Quinta Feira, 05 de dezembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Quatro opções no Alasca

Quatro opções no Alasca

Até setembro o Regatta, da Oceania Cruises visita o que há de melhor na última fronteira da América

Grande, vigoroso e bonito, o Alasca é uma terra de geleiras antigas, majestosa vida selvagem e uma cultura cativante que recebe os visitantes com os braços abertos. O estado americano  de número 49 também oferece uma infinidade de oportunidades para explorações glaciais e passeios de caiaque ou trenós puxados por cachorros juntamente com mais atividades de lazer como observação de pássaros ou degustações  de cervejas locais.

É para ver tudo isso e muito mais que a Oceania Cruises leva o luxuoso Regatta, ao Alasca, na temporada de verão que vai até setembro. São viagens de 7 ou de 10 dias, com saídas de Seattle ou Vancouver onde toda a experiência de proximidade com a natureza, a aventura, o inédito e o surpreendente cenário do Alasca tem o apoio cinco estrelas em hospedagem e gastronomia a bordo do Regatta. Com dimensões ideais para percorrer a costa ao Alasca, navegando próximo às geleiras, permitindo vislumbrar cenários únicos ou   observar a dança das baleias, que se movimentam nessa época do ano por aquela região.

Os quatro cruzeiros em destaque tem preços  a partir de R$ 5899,00 (7 dias) e de  R$ 7250,00 (10 dias) que podem ser pagos com entrada mais 9 parcelas. Além do cruzeiro com todas as refeições – inclusive nos restaurantes gourmet – ainda há o pacote  O’Life que dá internet gratuita ilimitada e mais um benefício a escolher entre: excursões em terra, pacote de bebidas ou crédito a bordo.

Os roteiros

 Encantos do Alasca – 7 dias de Seattle a Seattle visitando Wrangell, Tracy Arm Fjord, Sawyer Glacier, Sitka,e Prince Rupert. Saída em 21 de julho

Alasca Arrebatador – 7 dias de  Seattle  a Seattle visitando Ketchikan, Tracy Arm Fjord, Sawyer Glacier, Sitka, e Prince Rupert.   Saída 7  de agosto.

Picos, Parques & Reservas– 10 dias de Vancouver a Vancouver visitando   Ketchikan, Sitka, Hubbard Glacier, Skagway, Juneau, Wrangell, e Victoria. Saída em   31 de agosto.

Alasca Grandioso – 10  dias de Vancouver a San Francisco visitando Ketchikan, Juneau, Hubbard Glacier, Sitka, Victoria, e Astoria. Saída em 10 de setembro.

Mais informações: https://pt.oceaniacruises.com/

Sugestão e foto enviado por: Pressto Assessoria de Comunicação

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×