Terça Feira, 11 de dezembro de 2018

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Salvador Destination leva jornalistas em press trip à capital da Bahia

Salvador Destination leva jornalistas em press trip à capital da Bahia

Cinco dos principais jornais especializados em turismo de todo o Brasil, entre os quais o JORNAL MG TURISMO, participaram de um press trip (viagem especial de imprensa) promovido pela Salvador Destination e Secretaria Municipal de Turismo, sendo o primeiro de 2017. No ano passado foram realizadas quatro ações com profissionais de imprensa. Divulgar a nova Salvador,com seus inúmeros atrativos culturais e turísticos, é o objetivo do primeiro press trip de 2017 que a Salvador Destination e a Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult) realizam na capital baiana. Nesta edição participaram jornalistas do Sudeste do país, região que representa cerca de 50% do volume de turistas na cidade.

“Convidamos profissionais de meios de comunicação com forte influência  entre operadores e agentes
de viagem, além do público final. É um trabalho de sensibilização relevante e constante. A ideia é ter Salvador
sempre presente na mente das pessoas, mostrar como a cidade está diferente em seus 468 anos e despertar
o desejo do turista em vir para cá”, destaca o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi.

Durante três dias, os jornalistas, que ficaram hospedados no Sherato da Bahia, circularam pela capital baiana e conheceram alguns de seus novos e tradicionais atrativos, como os bairros Centro Histórico, Santo Antônio Além do Carmo e o Rio Vermelho, o Mercado Modelo, o Museu Casa do Benin, o Hotel Convento do Carmo, com jantar
em alguns dos restaurantes Fábio Marconi/Salvador Destination mais charmosos da cidade, como a Casa de Tereza, e os recém-inaugurados Barravento e Adamastor, este último do Fera Palace Hotel. No ano passado, a Salvador
Destination e a Secult promoveram quatro press trips, sendo um internacional, com jornalistas espanhóis.

A Salvador Destination é uma associação de empresas que tem como missão promover e divulgar a capi-
tal baiana no segmento de eventos nacionais e internacionais. Criada com o objetivo de gerar negócios, a entidade assessora e apoia realizadores de eventos e empresas atuantes neste setor, garantindo em Salvador a existência de um ambiente ágil, profissional e qualificado para quem realiza eventos na cidade.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×