Quarta Feira, 16 de outubro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Golfe nas montanhas tchecas

Golfe nas montanhas tchecas

Como combinar o prazer de uma partida com vistas fantásticas? Basta ir às montanhas tchecas onde há campos de golfe que oferecem os melhores serviços. Não importa se vá para Krkonoše ou Liberec.

Greens totalmente equipados, clubes elegantes e panoramas que impressionam e ar fresco, como uma garantia de ter passado uma tarde ativa.

Um campo de golfe desenhado à perfeição, instalações de alta qualidade, um restaurante, uma loja profissional e, no horizonte, a silhueta poderosa da montanha de Ještěd, com o mundialmente famoso hotel  no seu cume. Este é o Ypsilon Golf Resort Liberec. Em estilo inglês com 18 buracos, com um comprimento total de mais de 6.000 metros com um par 72. Como o terreno é montanhoso e atraentemente fragmentado e também longe da agitação da civilização, é possível desfrutar aqui  de uma  partida de golfe com nada para perturbar.

Depois de um bom jogo, quer uma boa refeição

Depois de um torneio de sucesso nos greens do Ypsilon Golf Resort, que tal sentar em um restaurante agradável com vista para o campo de golfe ou no jardim de inverno, ideal para uma conversa calma e avaliar o jogo ou traçar novas estratégias. O menu irá encantar especialmente àqueles que gostam de especialidades tchecas, mas aqueles também agrada aos que  preferem cozinha internacional . O Ypsilon Golf Resort também possui uma academia de golfe, que oferece inúmeros cursos para iniciantes e avançados.

Golf no topo da Boêmia

Qual a sensação de alguém que bate a bola de sua vida desfrutando de uma vista deslumbrante das montanhas mais altas na República Tcheca?  Para saber basta experimentar  o campo de golfe Mladé Buky, situado dentro das montanhas de Krkonoše, oferecendo uma das vistas mais bonitas do país. É um campo de golfe de 18 buracos da mais alta qualidade e um de seis buracos  com greens para prática de golfe com chipping e putting e driving range, incluindo instalações e iluminação.

Uma vista fantástica das montanhas de Krkonoše

O campo de golfe Mladé Buky foi projetado para uso máximo de sua situação geográfica e permitindo realizar um jogo atraente e ainda oferecer ao jogador a mais bela vista do mais alto pico tcheco, Sněžka, na montanha Černá Hora e as belas colinas de Vrani vrchy. Depois de um dia agradável passado no campo de golfe, é hora de aproveitar dos serviços do elegante hotel ao lado com um restaurante e relaxar  agradavelmente optando por qualquer um dos programas de bem-estar.

Sugestão e foto enviado por: Escritório de Turismo República Tcheca

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×