Domingo, 22 de setembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Clientes Livelo do Banco do Brasil terão até 100% de bônus na transferência da Livelo para a Smiles

Clientes Livelo do Banco do Brasil terão até 100% de bônus na transferência da Livelo para a Smiles

Promoção é válida para cadastros e transferências realizados de 16 a 19 de maio. No mesmo período, Livelo dá até 40% de desconto na compra de pontos

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, em parceria com a Smiles, está com uma promoção que oferece bônus de até 100% na transferência. A ação está disponível para todos os clientes Banco do Brasil com conta ativa na Livelo, até 19 de maio.

Como funciona

Os clientes Banco do Brasil com conta ativa na Livelo que se cadastrarem entre os dias 16 e 19 de maio, por meio da página da promoção, e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo até o dia 19 de maio, ganham um bônus de acordo com a quantidade transferida, conforme exemplos abaixo:

Em transferências a partir de 5.000 pontos, o cliente é contemplado com 5% de bônus, se o cliente transferir 74.000 pontos o bônus é de 74%, transferências de 100.000 pontos ou mais a bonificação será de 100% na transferência.

Compra de pontos com desconto

No mesmo período, clientes assinantes do Clube Livelo interessados em transferir mais pontos do que o total acumulado podem comprar pontos com 40% de desconto. Não assinantes do Clube Livelo terão 20% de desconto.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar: www.livelo.com.br.

Sugestão e logo envido por: FSB Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×