Quarta Feira, 17 de julho de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Descubra a “cultura em cada canto” da costa histórica de Flórida

Descubra a “cultura em cada canto” da costa histórica de Flórida

Durante séculos, os artistas têm sido inspirados pela história cultural de St. Augustine, sua beleza natural e arquitetura espanhola. Durante as décadas de 1920-30s – a idade dourada dos artistas dos EUA, eles descobriram este abrigo criativo quando receberam convites de Henry Flagler, magnata da estrada de ferro da Flórida, para permanecer em seu hotel luxuoso de Ponce de Leon. Flagler não só apoiou as aspirações artísticas de seus amigos do mundo da arte, fornecendo-lhes estúdios de arte, mas também conectando-os com os benfeitores ricos. A partir de então, a comunidade artística de St. Augustine floresceu com talentosos pintores, músicos, escritores e escultores. E hoje a cena de arte acrescenta um charme único para a costa histórica da Flórida.

Pablo Picasso disse uma vez que um artista é um recipiente para emoções que vêm de todo o lugar: do céu, da terra, de um pedaço de papel, de uma forma passando, de uma teia de aranha. Muitos artistas que exploraram St. Augustine, a cidade mais antiga dos EUA, viveram lá e transformaram essas emoções artísticas e compartilharam sua beleza com os visitantes através da vibrante e cultural cena artística que existe na comunidade. Das artes visuais que entregam a imaginação às artes cênicas que trazem os sentidos vivos, a costa de St. Augustine oferece um ambiente descontraído, praias intocadas e deleites culinários, tudo com um charme artístico, histórico e colorido.

Encontros de arte visuais obrigatórios – Das galerias modernas às exposições exclusivas e projetos das catedrais históricas, as artes visuais oferecem uma festa infinita para os olhos – e a imaginação.

 

Vai visitar St. Augustine no primeiro fim de semana do mês? Certifique-se de chegar na sexta-feira, e não perca a First Friday Art Walks, a primeira sexta-feira de arte e passeios na cidade mais antiga da América. Quase 30 galerias em St. Augustine abrem suas portas ao público, dando boas-vindas a todos. Se você é um colecionador de arte ou está apenas curioso, os proprietários das galerias convidam os visitantes a passear pelas ruas alinhadas por tijolos de St. Augustine para conferir suas exposições e participar de recepções de artistas completas com bebidas e entretenimento ao vivo. First Friday Art Walks é o momento perfeito para visitar Rembrandtz, esta galeria foi eleita a “Melhor de St. Augustine” a cada ano desde o início do concurso. É completa de arte original, vidro hand-blown, joia fina e cerâmica. Você não quer perder uma oportunidade de navegar por esta galeria única e em constante mudança. A Butterfield Garage Art Gallery também merece uma parada. Esta galeria de artista profissional incentiva a experimentação criativa. A galeria tem estabelecido com sucesso a sua reputação de mostrar os mais distintos artistas locais. Continua sendo uma das poucas galerias locais onde o público pode interagir com os artistas.

 

St. Augustine é um centro de originalidade – afinal, é a cidade mais antiga ocupada continuamente nos Estados Unidos. Veja de perto o belo design arquitetônico e detalhes artísticos da Cathedral Basilica; estrutura de estilo renascentista espanhol construída em 1797 e reconstruída no final da década de 1880 ou experimente o Villa Zorayda Museum que foi construído em 1883 com um décimo da escala sendo parte do Palácio de Alhambra na Espanha. Os visitantes ficarão maravilhados com a arquitetura e os tesouros únicos no interior, incluindo o tapete mais antigo do mundo. Com mais de 2.400, o tapete católico sagrado foi tecido completamente dos cabelos de gatos egípcios antigos. A lenda diz que o tapete traz uma maldição: ele foi roubado de um túmulo e enrolado em torno de um pé de múmia, que também está em exibição!

Sinta e respire artes cênicas – O teatro profissional, os concertos clássicos e um local de espetáculos de última geração estão ao seu alcance. Não importa qual evento você vai assistir, ou onde você vai experimentá-lo, você vai desfrutar de um cenário único e desempenho vibrante. O Ponte Vedra Concert Hall fornece o ambiente íntimo perfeito para artistas de execução, enquanto o Anfiteatro St Augustine foi reconhecido como um dos dez melhores anfiteatros ao ar livre no mundo!

 

Nada é mais mágico do que vivenciar atos musicais ao vivo em um lugar cheio de história. A série de concertos de St. Augustine Colonial Quarter faz com que uma variedade de gêneros de música seja acessível com concertos gratuitos ao longo do ano.

O St. Augustine Amphitheatre foi construído em 1965 para comemorar o 400º aniversário de St Augustine como o assentamento europeu permanente mais antigo da nação. As próximas apresentações do artista vencedor do Grammy, John Legend, da estrela Indina Menzel e do artista também premiado com o Grammy John Mellencamp, estão entre os melhores artistas que vão se apresentar neste local. Não podemos esquecer de outro premiado do Grammy, criador de hits, o Gipsy Kings …. Esta será uma noite para se lembrar em St. Augustine! Este grupo musical de renome mundial vai comemorar em sua própria tradição, levando o público de volta ao sul da França com guitarras flamengas e vocais espanhóis na quinta-feira, 15 de junho no Anfiteatro de St. Augustine. Os Gipsy Kings elevarão o telhado com um furor pronto para a dança, voltando ao seu álbum inovador e ao espírito nômade que os levou ao seu mais recente, Savor Flamenco – dando ao público o “grito profundo no coração da nossa comunidade”. Fique ligado no novo lançamento da banda que vem neste verão.

Receba as artes literárias – A Flórida tem sido por muito tempo um abrigo para autores, poetas e escritores, e a costa histórica de Flórida não é nenhuma exceção. Eventos literários, festivais de livros, leituras, workshops e você está convidado a explorá-los.

Celebre a diversidade com Festivais – De fotografia e artesanato para frutos do mar e pôr do sol, há um festival específico para tudo o que você ama em St Augustine, Ponte Vedra e suas praias. Muitos festivais e celebrações mostram talento musical, do rock-n-roll ao blues e do clássico ao jazz.

Multi-Cultural – Timucuan. Espanhol. Francês. Britânico. Africano. Minorcan. A costa histórica da Flórida tem sido o lar de uma variedade especialmente diversificada de povos – e todos eles deixaram sua marca aqui. Você pode experimentar a história das culturas de St.Augustine através da arquitetura, comida, música, arte, arqueologia e muito mais.

Explore eventos artísticos, culturais e patrimoniais e crie hoje a sua jornada cultural em www.historiccoastculture.com.

Fonte: Mariana Haddad

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×