Terça Feira, 23 de julho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / The Dorchester retorna ao RHS Chelsea Flower oferecendo o Chá da tarde e coquetéis

The Dorchester retorna ao RHS Chelsea Flower oferecendo o Chá da tarde e coquetéis

O icônico hotel britânico da Dorchester Collection, The Dorchester, está animado em anunciar que voltará para o RHS Chelsea Flower Show 2017 oferecendo um chá da tarde tipicamente britânico cercado por belas flores em um restaurante pop-up, feito para a ocasião, on-site chamado The Drawing Room. A novidade para 2017 é a adição de um bar sob medida dentro do The Drawing Room modelado no The Promenade Bar at The Dorchester liderado pelo nosso lendário gerente de bar Giuliano Morandin que estará servindo coquetéis florais, spirits exclusivos e champanhe.

O The Dorchester Bar, no The Drawing Room, servirá um cardápio de coquetéis com quatro coquetéis florais. O cardápio inclui a comemorada “Taça da Sua Majestade”, criada com o exclusivo The Dorchester’s Old Tom Gin e servido a partir de um bule de chá inglês personalizado e clássico. Incluído com a Taça de Sua Majestade será servido um “petisco” composto de um scone recheado, três mini-sanduíches e dois doces de inspiração floral. Outros coquetéis incluem o Classico Bellini, Dorchester 75 e Purple Rain feito com champanhe infundido com lavanda e violeta. Comentando sobre seu envolvimento no Chelsea Flower Show, Giuliano Morandin diz: “O Chelsea Flower Show marca o início da temporada social britânica e estou muito contente de trazer nossas bebidas icônicas para o cenário maravilhoso. ”

Na entrada do The Drawing Room, os hóspedes serão recebidos por displays florais únicos criados pelo designer florista do The Dorchester, Philip Hammond. Os displays serão compostos de folhagens coloridas e flores para recriar a icônica recepção que os hóspedes recebem no The Dorchester e inspirar os hóspedes a capturar seus #DCmoments perfeitos.

 The Drawing Room evocará mais uma vez a herança e o glamour do The Promenade at Dorchester, o coração do hotel desde 1931 com suas urnas icônicas e palmeiras. O chá da tarde do The Dorchester, servido aos convidados com bilhete de ingresso, mostrará os talentos ilustres do head pastry chef do The Dorchester, David Girard. Os quatro novos doces foram projetados especialmente para a semana da mostra de flores de Chelsea e incluem toques bonitos tais como flores cristalizadas manualmente de Wales, e sabores tais como o chocolate escuro da Tanzânia e o creme de Marsala. O chá da tarde do TheDorchester incluirá também mini-sanduíches, scones aquecidos assim como conservas caseiras e uma taça de champanhe refrigerado. Para complementar os doces, os displays florais do The Drawing Room, desenhados por Philip Hammond, incluirão tons de rosa e pêssego claro representando o melhor de um jardim inglês com peônias, rosas, definias e hortênsias. Todos os convidados do The Drawing Room poderão desfrutar de música ao vivo do pianista residente trazendo o ambiente do icônico hotel britânico para o show

O diretor da RHS Shows, Nick Mattingley disse: “No ano passado tivemos o prazer de dar as boas-vindas ao chá da tarde do icônico The Dorchester ao RHS Chelsea Flower Show e estamos muito animados que eles irão enriquecer a experiência de nossos visitantes ainda mais em 2017 com a adição do The Dorchester Bar.”

 The Dorchester Bar, dentro do The Drawing Room, durante o RHS Chelsea Flower Show será aberto a todos os hóspedes do show a partir das 11:00 horas da manhã, todos os dias. O coquetel floral terá um custo de £ 15 por taça e a Taça de Sua Majestade servida com petiscos terá o preço de £ 25 por pessoa. Reservas não serão necessárias antecipadamente.

Sugestão e foto enviado por: Sahão Marketing & Consultoria

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×