Quarta Feira, 22 de maio de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Belmond adquire o icônico resort Cap Juluca, de Anguilla

Belmond adquire o icônico resort Cap Juluca, de Anguilla

A Belmond acaba de adicionar mais uma propriedade ao portfólio de hotéis. A icônica coleção de luxo anunciou hoje (22) que assinou contratos para adquirir o Cap Juluca, um luxuoso resort de praia na ilha caribenha de Anguilla. A adição desse elegante endereço de 96 quartos é um marco importante para o desenvolvimento estratégico da marca, que tem como meta dobrar o número de produtos até 2020. A companhia estará pronta para receber hóspedes no Belmond Cap Julucaapós completar a aquisição, prevista para até o final deste mês.
O presidente e CEO da Belmond, Roeland Vos, comemora a aquisição: “estamos muito felizes em anunciar a adição do lendário Cap Juluca, nosso terceiro hotel no Caribe, que, assim como as nossas demais propriedades, se harmoniza integralmente ao nosso DNA, o de proporcionar viagens excepcionais em locais extraordinários”.

 Para Vos, “esse resort único apresenta uma oportunidade atraente para utilizarmos nossa experiência em restaurar o status de ícone a propriedades com heranças excepcionais e histórias para contar. Como um dos resorts mais reconhecidos do Caribe, Cap Juluca é um fit natural para o portfólio de Belmond, e estamos ansiosos para continuar o inspirador legado de Linda e Charles Hickox – atuais donos do hotel”.

 Aprimorando e unificando a rede de hotéis, trens e cruzeiros icônicos, a Belmond oferece aos viajantes de luxo uma variedade excepcional de experiências ao redor do mundo, de aventuras a jornadas que acontecem uma vez na vida, junto às melhores escolhas quando se trata de refúgios litorâneos elegantes.

 Restaurando um ícone

 Após planejar e obter todas as licenças necessárias em 2017, a companhia espera conduzir uma completa renovação no empreendimento e construir outras 25 novas vilas e suítes com vista para o mar, aumentando as acomodações do resort para 121 quartos. A Belmond enfatiza que a reforma respeitará os arredores e manterá o charme autêntico do icônico resort.

 Estima-se que a reestruturação, que começa após o final da temporada de 2017/2018, incluirá os ambientes internos de todas as suítes e vilas, a introdução de novos conceitos culinários que celebram a cultura gastronômica local, além de melhorias no spa e áreas públicas novas e renovadas. Após a reforma, que deve ser concluída até o fim de 2018, a Belmond terá investido cerca de US$ 121 milhões na aquisição e subsequente renovação e expansão do resort.

 Anguilla autêntica e a propriedade

 Belmond Cap Juluca complementa a personalidade da marca e de seus refúgios autênticos que mesclam, perfeitamente, natureza, cultura local e uma sensação de bem-estar. Situado em uma das praias mais belas do Caribe e com vista para as águas verde-azuladas da Baía de Maundays, o cenário intocado incentiva os hóspedes a relaxar e entrar no ritmo lento do estilo de vida caribenho.

 A propriedade, que já foi premiada diversas vezes, tem uma arquitetura grega e moura que se espalha por duas enseadas em forma de lua crescente, com suítes e vilas com vista para o mar que oferecem privacidade entre verdejantes jardins tropicais. Há quatro restaurantes e bares, uma grande piscina de água salgada, quadras de tênis, uma academia, uma biblioteca e uma sala de cinema particular. A propriedade foi desenvolvida há cerca de 30 anos por Linda e Charles Hickox.

 A tranquila ilha de Anguilla tem algumas das praias mais belas do Caribe, com as areias macias e brancas e águas transparentes em que nadam golfinhos. Há uma cena gastronômica bem desenvolvida e pioneira e coloridos bares de praia. A ilha é um paraíso para quem desejar escapar e se desconectar do dia a dia.

 Esportes aquáticos complementares estão disponíveis na praia, incluindo mergulho, ski aquático na Baía de Maundays, wake boarding, passeios de caiaque, windsurfing, stand up paddle e navegação a bordo dos catamarãs Sunfish e Hobie Cat.

 Construindo experiências de viagem globais

Belmond está, agora, a poucos passos de dobrar o tamanho de seu portfólio de propriedades, resorts litorâneos e alpinos a hotéis urbanos, safáris, trens de luxo e cruzeiros em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

 A novidade de Belmond Cap Juluca segue o fluxo do lançamento recente de Belmond Andean Explorer, o primeiro trem noturno de luxo da América do Sul, e a adição do hotel Belmond Las Casitas em Colca Canyon, no Peru.

 Belmond Cap Juluca é o terceiro resort caribenho de Belmond e se une ao Belmond La Samanna, na ilha vizinha de Saint Martin, e ao Belmond Maroma Resort & Spa, na Riviera Maya (México).

 Para mais informações, visite www.belmond.com.

Fonte: Baobá Comunicação, Cultura e Conteúdo

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×