Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Cadastur Itinerante realiza sua primeira ação do ano

Cadastur Itinerante realiza sua primeira ação do ano

Nesta quinta-feira (25 de maio), a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG), por meio do projeto “Cadastur Itinerante”, em Governador Valadares. Os municípios que fazem parte do Circuito Turístico Trilhas do Rio Doce serão contemplados através dessa ação.

O Cadastur é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam na cadeia produtiva  do turismo, executada pela Setur-MG em parceria com o Ministério do Turismo (MTur). O cadastro visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor.

A expectativa é de cadastrar “in loco” o maior número de prestadores de serviços turísticos. A ação será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Governador Valadares e com o Circuito Turístico Trilhas do Rio Doce.

De acordo com o secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria, a ação é fundamental para que os municípios atuem de forma legal no desenvolvimento do turismo.

A ação acontecerá na Secretaria Municipal de Desenvolvimento (SMDE), localizada à rua Peçanha, 756, de 9h às 17h, onde os cadastros deverão ser efetivados.

Sugestão e logo enviado por: SETUR – Imprensa

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×