Sexta Feira, 21 de setembro de 2018

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Delta e Aeroméxico expandem opções de viagens entre Estados Unidos e México

Delta e Aeroméxico expandem opções de viagens entre Estados Unidos e México

Parceria entre as companhias aéreas aumenta a concorrência e oferece mais opções internacionais ao cliente

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) e o Grupo Aeroméxico, S.A.B. de C.V. (México: AEROMEX.MX) estão criando mais opções e ampliando serviços aos passageiros que viajam entre os Estados Unidos e o México, enquanto fortalecem sua parceria histórica.

A partir de outubro, as companhias aéreas lançarão cinco voos em novos mercados, aumentarão sua frequência em quatro mercados e atualizarão aeronaves em dois mercados, sujeitos à aprovação do governo. Os aprimoramentos nos serviços são resultados de um novo acordo de cooperação conjunta (JCA, da sigla em inglês), que fortalece a coordenação para melhor atender aos clientes.

Nesse acordo, a Delta e a Aeroméxico fornecerão aos clientes mais opções de viagens, além de maior desempenho operacional e confiabilidade. Um dos benefícios imediatos da parceria é um aumento de 10% na capacidade de assentos em voos transfronteiriços até o fim de 2017. A capacidade continuará aumentado à medida em que as companhias aéreas expandirem suas ofertas combinadas de voos em 2018 e nos anos seguintes. Os passageiros podem esperar uma experiência superior em cada ponto de sua viagem, com as duas companhias aéreas utilizando sua experiência conjunta de servir aos mercados de negócios e lazer.

“A sólida relação entre a Aeroméxico e a Delta oferece mais opções para nossos clientes, e as mudanças que estamos anunciando hoje ressaltam o nível de integração, nosso foco no cliente e o compromisso com o mercado transfronteiriço”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente para o México e do acordo conjunto Aeroméxico/Delta Air Lines.

“Estamos dedicados a oferecer aos nossos clientes o melhor de cada companhia aérea. Nosso compromisso é colocá-los no centro de tudo o que fazemos, oferecendo mais destinos, mais frequências e o melhor serviço da indústria”, disse Anko van der Werff, Chief Revenue Officer da AeroMéxico.

As companhias aéreas começarão a oferecer voos entre os novos mercados abaixo:

  • Atlanta e Mérida, México*;
  • Atlanta e Querétaro, México;
  • Los Angeles e Leon, México;
  • Seattle e Cidade do México;
  • Portland, no estado de Oregon, e Cidade do México*.

Além disso, o serviço será expandido nos seguintes mercados já atendidos:

  • Segundo voo diário entre Los Angeles e Los Cabos, México;
  • Terceiro voo diário entre Nova York (JFK) e Cancun;
  • Segundo voo diário entre Atlanta e Leon, México;
  • Segundo voo diário entre Atlanta e Guadalajara, México.

*Sujeito à aprovação do governo.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 33 países e 54 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link:http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 323 destinos, em 59 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.

 

Sugestão e logo enviado por: Jeferson Souza Cruz

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×