Quarta Feira, 19 de junho de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Global Payments lança solução de conversão de moedas para varejos físico e online

Global Payments lança solução de conversão de moedas para varejos físico e online

Com o serviço, consumidores estrangeiros podem efetuar a transação na moeda de origem do seu cartão; já o lojista recebe desconto na taxa

A Global Payments Brasil, provedor líder mundial em serviços de pagamento eletrônico, começa a oferecer para os varejistas brasileiros o Conversor de Moedas (conhecida em inglês como DCC – Dynamic Currency Conversion). A solução permite que os consumidores estrangeiros efetuem o pagamento de suas compras na moeda do país em que seu cartão foi emitido, em uma conversão automática no momento da transação.

O serviço é valido tanto para estabelecimentos físicos quanto para e-commerce e visa favorecer a escolha do cliente na hora do pagamento, podendo optar pelo valor em reais ou em sua moeda local. Dessa maneira, o portador do cartão – que deve ser Visa ou MasterCard – consegue saber quanto vai pagar, pois a conversão é feita com a cotação do dia.

O DCC disponibiliza conversão para 26 moedas internacionais. Para o lojista, o recebimento do pagamento pelo Conversor de Moedas é feito sempre em reais, sem custo adicional ou taxa de serviço. Outro benefício é o desconto de 0,50% a cada transação.

“O serviço amplia o alcance do lojista para o atendimento a um público mais variado. Para aqueles mais propensos a receber turistas estrangeiros em seus estabelecimentos, como nas principais capitais do País, o Conversor de Moedas é a solução que desenvolvemos e trouxemos para o Brasil no objetivo de atender a esta demanda crescente e sem custos extras”, explica Marcia Mello, presidente da Global Payments no Brasil.

Sugestão e logo enviado por: FirstCom Comunicação

 

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×