Quarta Feira, 19 de junho de 2019

Home / NOTÍCIAS  / O Jato que vale cada milhão investido

O Jato que vale cada milhão investido

HondaJet é destaque na GQ Magazine

O HondaJet, o jato leve mais avançado do mundo, acaba de receber o GQ Prêmio Motor – o melhor de 2017. Criado pela GQ Magazine e formado por um júri de jornalistas da própria publicação e da revista Auto Esporte, além de outros profissionais do mercado, o prêmio avaliou os mais incríveis carros, motos, aviões e drones do ano.

Entre os principais diferenciais do jato, o júri destacou a posição das turbinas sobre as asas, o que reduz o arrasto aerodinâmico e diminui significativamente os níveis de ruído e vibração na cabine. Para Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação, representante exclusiva da Honda Aircraft Company no Brasil, o prêmio atesta a boa receptividade da aeronave no mercado. “O HondaJet combina velocidade, alcance, segurança e conforto, atendendo perfeitamente ao perfil dos operadores brasileiros. Por isso, temos notado um grande aumento no interesse dos clientes”, explica.

O HondaJet é a primeira aeronave executiva do grupo Honda. No Brasil, a Líder Aviação é representante exclusiva de serviços, vendas e suporte da aeronave.

Sugestão e foto enviado por: Hipertexto Comunicação Empresarial

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×