Terça Feira, 17 de setembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Meliá Shanghai Hongqiao eleva as expectativas com hospitalidade

Meliá Shanghai Hongqiao eleva as expectativas com hospitalidade

A estreia do Meliá em Shanghai traz foco para experiências de bem-estar holísticas e serviços personalizados

Uma das inaugurações mais esperadas setor hoteleiro nesta primavera no hemisfério norte, o Meliá Shanghai Hongqiao faz sua estreia como a principal propriedade da marca na China. Localizado a poucos minutos do Centro Nacional de Exposições e Convenções de Shangai, o luxuoso hotel urbano é o terceiro lugar da rede Meliá Hotels International na China, seguindo Gran Meliá Xian e Meliá Jinan.

A propriedade moderna dispõe de 187 quartos com tetos altos e paredes revestidas de tecido, justapostos com mármore e madeira de nogueira. O design combina decoração contemporânea com toques de arte oriental. É também o lar de Merkado, uma experiência gastronómica mediterrânica e pan-asiática, liderada pelo premiado Chef Abel López Reina.

 O YHI Spa, o santuário de bem-estar da Meliá, promete cuidar, oferecendo as primeiras e únicas terapias de Aqua Healing e Chakra Vibration de Shangai. Os produtos disponibilizados no Spa são cuidadosamente provenientes de ingredientes orgânicos e óleos essenciais; e amenities de banho do quarto são providenciadas pelo luxuoso especialista em banho e cuidados com o corpo, Molton Brown.

 “Todo viajante merece uma experiência verdadeiramente edificante, verdadeiramente pessoal e memorável – é isso que queremos que nossos hóspedes sintam no momento em que atravessam a porta”, afirma Marko Janssen, Gerente Geral da Meliá Shanghai Hongqiao. “Nosso serviço vai se concentrar em ir além, prestando atenção a cada detalhe para uma experiência personalizada. Construindo sobre o legado da marca Meliá, estamos incrivelmente emocionados por trazer à vida o nosso caráter de serviço espanhol para nos distinguir como referência para a hospitalidade nesta cidade e neste país”.

 Ao oferecer uma experiência centrada no serviço e repleta de hospitalidade espanhola, cozinha inspirada e amenidades modernas, o Meliá Shanghai Hongqiao está equipado para os viajantes mais exigentes de hoje, seja a trabalho ou lazer.

 O LEVEL, a escolha mais exclusiva e luxuosa do Meliá Hotels & Resorts, oferece aos seus hóspedes privacidade aliada a um serviço intuitivo e discreto ao alcance de mão. O LEVEL Lounge tem uma recepção dedicada, sala privada, biblioteca curada, e sala de jantar, que se abre para uma varanda.

 No flanco oriental do hotel estão três Garden Villas que apresentam design e toques chineses tradicionais, complementados por amenidades bem equipadas. Cada moradia de três quartos está envolvida em torno de seu próprio jardim e sala de estar ao ar livre, colocando uma ênfase na privacidade. Em cada Villa, os hóspedes podem desfrutar de check-in no quarto, serviço de limusine, serviço de mordomo 24/7, e chef privado jantares mediante solicitação.

 “Abrir este estabelecimento hoteleiro tem sido um trabalho de amor”, acrescentou Janssen. “Houve tanta paixão em todos os detalhes e os nossos clientes vão sentir os toques pessoais – esta não será a sua experiência comum”.

Em 2017, a Meliá Hotels International manterá um forte impulso na China. O grupo vai mais do que duplicar a sua carteira no mercado até 2020, com a adição de cinco hotéis.

Fonte: Monica Mendes Communications

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×