Sexta Feira, 23 de agosto de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Atlantica reúne clientes em eventos simultâneos

Atlantica reúne clientes em eventos simultâneos

A Atlantica Hotels reunirá hoje (30), a partir das 20h, cerca de 350 profissionais do setor do Turismo e acompanhantes em sessões de cinema que serão realizadas ao mesmo tempo em duas praças, Natal e Manaus. Em ambas, será exibido, em 3D, o filme Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar.

No Shopping Millenium, em Manaus, estão sendo aguardados na sessão Movie Day, 200 convidados, entre os quais clientes que possuem relacionamento estreito com o Quality, Comfort, Go Inn e Sleep Inn, localizados na capital do Amazonas.

Na capital do Rio Grande do Norte, o evento ocorre no Natal Shopping, onde são esperados 150 pessoas, entre elas, profissionais do trade que mantém constante contato com o Quality Suites Natal e o Comfort Hotel & Suites Natal.

“Ambos os destinos são estratégicos para a companhia. Juntos, nossos hotéis nestes destinos somam cerca de 1.000 apartamentos, com alta rotatividade de viajantes a negócio. Com o Movie Day, queremos reforçar a importância dos agentes de viagens, operadores e secretarias locais, de forma que possamos aumentar ainda mais a percepção das marcas, como da própria Atlantica”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing.

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).

Fonte: ATLANTICA HOTELS

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×