Sexta Feira, 23 de agosto de 2019

Home / NOTÍCIAS  / AccorHotels vence prêmio de excelência em serviços ao consumidor

AccorHotels vence prêmio de excelência em serviços ao consumidor

A AccorHotels, líder de viagem, estilo de vida e inovações digitais, foi vencedora do 18º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Consumidor na categoria de Turismo -, o reconhecimento mais importante do atendimento e do serviço ao cliente no Brasil.

“A importância das redes sociais aumentou exponencialmente nos últimos anos e, diante deste novo cenário, precisamos mudar a linguagem para falar com os nossos clientes”, explica Rabeea Ansari, Head Web Digital AccorHotels América do Sul. Segundo ela, a empresa adotou um formato mais descontraído para se aproximar dos clientes. Rabeea destaca ainda a importância da agilidade. “Nossas equipes foram capacitadas para ter mais rapidez e eficiência nas respostas, levando em consideração a velocidade com que os clientes opinam no ambiente digital”, conclui.

O prêmio identifica as melhores práticas em serviços ao cliente e reconhece as companhias que privilegiam a excelência no atendimento nos mais diversos pontos de contato.

Sugestão e foto enviado por:  AccorHotels

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×