Terça Feira, 10 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Óscar Martins cria festa sensação em Goiânia

Óscar Martins cria festa sensação em Goiânia

Uma das maiores e mais cobiçadas festas do país se prepara para a próxima edição com experiências inusitadas

Com muitas histórias para contar, o empresário Oscar Martins nasceu em Uberlândia, mas cresceu na fazenda do pai, pecuarista e produtor de cana de açúcar, no município goiano de Quirinópolis. Aos 24 anos, o bacharel em direito resolveu reinventar sua carreira depois de alguns altos e baixos, então idealizou a Óscar Party, uma das marcas mais requisitadas e valiosas do mercado de festas do país. Hoje aos 28 se prepara para a 4ª edição do evento, dia 10 de junho, em Goiânia.

Mas em sua trajetória nem sempre as coisas deram certo. Antes do sucesso com entretenimento sentiu o gosto amargo da derrota algumas vezes. Óscar tentou carreira na política, mercado de ações, agronegócio e comércio exterior, mas foi em uma cachaça homônima que encontrou seu caminho. Ao tentar lançar a bebida que a Óscar Party nasceu. O evento fechado foi pensado para 400 amigos, mas reuniu 4 mil pessoas já na primeira edição e deu início ao sucesso do empresário.

“Sempre quis obter sucesso na minha vida profissional, tentei diversos caminhos e justamente quando eu não esperava foi que as coisas aconteceram. Nunca passou pela minha cabeça que ao lançar uma cachaça eu estaria na verdade criando uma das festas mais cobiçadas do país”, gaba-se.

A FESTA ÓSCAR

Após o grande sucesso da primeira festa, em 2015 repetiu a dose e reuniu cerca de 5 mil pessoas em uma noite com muito agito durante 12 horas. Os ingressos, sempre vendidos de forma orgânica, esgotaram 50 dias antes do evento. A edição de 2016, foi ainda mais grandiosa, movimentou céus e terra. Na ocasião mais de 60 pousos de helicóptero aconteceram e uma nova estrada de acesso foi construída. “Eu fiz a festa como um consumidor que queria algo diferente. Nunca pensei em ganhar dinheiro, mas acabei encontrando um rumo para minha carreira”.

A cada festa a produção fica maior e mais elaborada. No próximo dia 10 de junho a 4ª edição do evento ganhará ares de espetáculo. Além de atrações performáticas, decoração requintada, open bar Premium e vasta opção gastronômica, a festa terá horário limite de entrada, assim como acontece nas peças de teatro, garantindo que o publico acompanhe cada parte show.

A Óscar atrai público do país inteiro por tornar a própria viagem para Goiânia e o final de semana um acontecimento ainda maior. A forma como as atrações se apresentam dão o charme que atrai cada vez mais pessoas.

Fonte:  Fernanda

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×