Sexta Feira, 13 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Meliá Paulista apoia Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017

Meliá Paulista apoia Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017

O hotel Meliá Paulista, em apoio à Associação Brasileira de Turismo LGBT (ABTLGBT) e à ViaG, será sede do Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017, que acontece no dia 13 de junho, das 9h às 18h – na mesma semana da Parada LGBT (18/06) com duas etapas: a primeira, pela manhã, com quatro painéis nos quais serão discutidos temas como “Lua de mel e casamento LGBT como um novo produto a ser comercializado”, “Vencendo a barreira do preconceito dentro da própria empresa”, “Hotelaria – Como atender bem o turista LGBT”, “Destinos – Como se posicionar como um destino gay friends incluindo trans”, “Gay Wedding – Uma oportunidade de novos negócios” entre outros; na segunda etapa, à tarde, o evento contará com uma sequência de workshops onde agentes e operadores serão treinados e capacitados para atender melhor esse perfil de turista.

Segundo dados da Organização Mundial do Turismo revelam que, enquanto o setor cresce 3,8% ao ano, o segmento LGBT cresce muito mais: 10,2%. Os números passam da casa dos bilhões. O Brasil é o segundo maior mercado LGBT do mundo, ficando atrás apenas do mercado norte-americano, e mesmo assim, o turista LGBT tem muita dificuldade na hora de comprar um pacote de viagens que atenda suas necessidades.

A proposta do Fórum de Turismo LGBT do Brasil é gerar uma plataforma de conteúdo que reúna profissionais do setor para concentrar informações, discutir cenários, propor caminhos, negócios, networking e capacitar agentes de viagens para atuar neste segmento. As inscrições são gratuitas com vagas limitadas.

Sugestão e foto enviado por: Omnipress Comunicação Empresarial

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×