Sexta Feira, 06 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Atlantica lança campanha de férias de julho

Atlantica lança campanha de férias de julho

Dando continuidade às campanhas institucionais, a Atlantica inicia hoje (05/6) mais um ciclo de promoção, agora com Great Holidays – especial para família, cujo objetivo é atrair demandas para as férias de julho.

A campanha que abrange o período de 01 a 31 de julho, usará dois tipos de canais de vendas: site da Atlantica Hotels e operadoras de Tour & Travel.

“Temos como objetivo ampliar as reservas e construir um referencial para períodos de baixa sazonalidade. Com esta ação, queremos criar uma percepção no mercado de que os nossos empreendimentos, apesar de voltados a viagens de negócios, também são ótimas opções de lazer”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica.

A oferta no canal próprio da companhia – www.greatholidays.com.br – consiste em 1 (uma) noite grátis, criança até 12 anos isenta de tarifa de hospedagem; early check-in / late check-out, parcelamento em até seis vezes e dobro em pontos de fidelidade da Atlantica (Multiplus, Smiles, TudoAzul e Dotz). “Para a oferta pelos canais dos parceiros, não há acúmulo de pontuação”, afirma Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da companhia.

Em abril, a Atlantica estreou as campanhas institucionais com Atlantica Week, dando descontos para as reservas realizadas de 08 a 12 de maio, com hospedagens até 31 de dezembro deste ano. A terceira edição será realizada em novembro, quando a companhia entra na Black Friday e em dezembro é a vez da ação voltada ao Natal e Réveillon.

Sugestão e foto enviado por:  Fabio Hypp

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×