Sábado, 17 de agosto de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Amadeus e Abracorp fecham parceria para ajudar no desenvolvimento de agências corporativas

Amadeus e Abracorp fecham parceria para ajudar no desenvolvimento de agências corporativas

A Amadeus, provedora de soluções de tecnologia para a indústria de viagens, acaba de fechar parceria de patrocínio e cooperação com a ABRACORP – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, entidade responsável por cerca de um terço da movimentação total de viagens corporativas no Brasil que conta com 30 agências de viagem associadas.

A parceria vai contribuir para o desenvolvimento tecnológico e também sustentabilidade das empresas e do mercado de viagens corporativas. As soluções tecnológicas personalizadas da Amadeus estão alinhadas às necessidades da associação, cujas agências corporativas necessitam de avançadas soluções tecnológicas.

“A Abracorp atua num segmento em que a tecnologia tem uma intensa relação na qualidade de serviços prestados. Acreditamos que ter a Amadeus como um de nossos patrocinadores agregará valor, contribuindo nas informações e pesquisas que fazemos no intuito de desenvolver, cada vez mais, a gestão das viagens corporativas”, comenta Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.

A Amadeus tem investido nas necessidades do segmento das agências corporativas, com tecnologias que vão no controle da segurança do passageiro em viagem até o controle de custos e automatização. O country-manager da Amadeus no Brasil, Paulo Rezende, disse que a parceria reforça o compromisso da empresa com o setor.

“É com muito orgulho que fechamos essa parceria com a Abracorp. As duas empresas juntas vão valorizar o agente com soluções financeiras, de compliance e de otimização de tempo”, afirmou.

Sugestão e logo enviado por: Public Relations Speyside Corporate Relations

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×