Terça Feira, 10 de dezembro de 2019

Home / DESTAQUES  / Dia dos Namorados: casal aventureiro de atores globais dá dicas sobre onde comemorar a data

Dia dos Namorados: casal aventureiro de atores globais dá dicas sobre onde comemorar a data

Amanda Richter e Max Fercondini, atores da TV Globo, relatam a comemoração de 8 anos de namoro em um dos locais mais românticos das américas: Cartagena das Índias. Depois de rodarem em um motorhome por mais de 21 mil Km pela América do Sul, e passarem por 6 países do continente, Max e Amanda pararam na Colômbia como o ponto final da expedição.

Jantando no apaixonante Club de Pesca, o casal relembra os principais momentos da viagem, e todas as culturas, pessoas, comidas, locais que conheceram durante essa incrível travessia. Além de mergulharem na beleza dessa cidade, que é conhecida como “Ciudad Amurallada”, por conta dos 11Km de muralhas de pedra que protegem o centro histórico – e que na época colonial, servia como uma forma de defesa contra os ataques de piratas.

“Quando Amanda e eu avistamos pela primeira vez essa bela cidade, já era fim de tarde e a muralha que protege o centro histórico estava toda iluminada, como se fosse um joia reluzente.” (relato de Max Fercondini sobre Cartagena das Índias, p. 194)

Mas, para eles, um jantar romântico também é uma oportunidade para se inspirar e pensar em novos horizontes a desbravar. Seria uma viagem por mar a próxima grande aventura?

Descubra todos esses relatos e muitas outras curiosidades no livro América do Sul Sobre Rodas, lançamento de Junho do Grupo Editorial Novo Conceito. Para saber mais sobre a obra, entrevistar os autores ou o editorial, entre em contato pelo telefone (11) 9.9996-5754 ou pelo e-mail comunicacao@lilancomunica.com.br.

Fonte: Lilian Comunica

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×