Quarta Feira, 19 de junho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Conheça a China com novo grupo da Raidho Viagens

Conheça a China com novo grupo da Raidho Viagens

Quer muito conhecer a China, mas tem receio de embarcar sozinho na aventura? Conheça as vantagens do grupo que a operadora está organizando em outubro, com acompanhamento de guia brasileira

Conhecer a China e toda a cultura milenar que envolve o país é o sonho de muitas pessoas. Porém, grande parte adia esse desejo em razão do idioma ou até mesmo por não conhecer os costumes locais, afinal, o país é envolto em mistérios e tradições. Pensando nisso, a Raidho Viagens (www.raidho.com.br) acaba de lançar o grupo Encantos da China, cuja saída está marcada para 1º de outubro e que contará com Michelle Nedelciu, gerente do Departamento de Grupos.

Serão 15 dias e 13 noites, visitando lugares como Beijing, Xi´an, Guilin, Hangshou, Suzhou e Shanghai.

“O grupo para a China, assim como todos que criamos na Raidho Viagens, possibilitará às pessoas uma viagem diferenciada e repleta de experiências inesquecíveis. Nosso objetivo, além de mostrar as belezas do país, é fazer com que o grupo absorva a cultura local, bem como sua importância para o mundo, além de entender, na prática, como vive a população de uma das maiores nações do mundo”, destaca Michelle.

Além do grande diferencial, que é ter uma guia brasileira e especializada na área de turismo, o grupo terá oito almoços e um jantar típico para provar o famoso pato laqueado, em Beijing, o maior cartão postal da China.

O grupo conhecerá a Grande Muralha, que tem mais de dois mil anos de idade e atrai turistas do mundo inteiro, e também o Templo do Céu, construído em 1420 durante a Dinastia Ming e um dos maiores conjuntos de templos do País.

Outro ponto incrível da China é o Museu dos Guerreiros e seus cavalos de terracota. No local, estão guardadas mais de seis mil estátuas de tamanho natural, que são o símbolo dos guardiões do mausoléu de Qin Shi Huang; outro passeio será o cruzeiro pelo rio Li Jiang, cuja paisagem é considerada uma das mais bonitas do mundo, rodeada por uma cadeira de verdes montanhas, picos de formas raras, águas límpidas e grutas fantásticas. O grupo também irá à cidade de Suzhou, considerada a “Veneza do Oriente”, devido aos seus inúmeros canais.

Fonte: Agência Om

Crédito: Cleber Cardoso Nunees

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×