Domingo, 17 de novembro de 2019

Home / DESTAQUES  / Intercity BH Expo oferece tarifa especial para noivos do Casamento Comunitário da Defensoria Pública

Intercity BH Expo oferece tarifa especial para noivos do Casamento Comunitário da Defensoria Pública

Hotel está doando uma diária de noites de núpcias para um casal e concedendo aos noivos participantes da cerimônia hospedagem no valor de R$ 99; evento acontece que acontece no dia 23 de junho, no Mineirinho

No mês mais romântico do ano, a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPMG) está promovendo o Casamento Comunitário que vai oferecer a mil casais a oportunidade de se casarem no dia 23 de junho, no Mineirinho. Um dos apoiadores do evento é o hotel Intercity BH Expo, que está doando uma noite de núpcias para um sorteio entre os noivos participantes e oferecendo aos demais apaixonados diárias de R$ 99, para celebrarem, após a cerimônia, esse momento especial.

De acordo com o gerente geral do Intercity BH Expo, André Bekerman, os noivos que ganharem o voucher e os que optarem por se hospedar no hotel poderão usufruir de uma diária em apartamento com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar e confortável cama queen size. “Os casais podem ainda utilizar a piscina, jacuzi, fitness center e aproveitar para jantar no restaurante Chez Mineiro”, destaca.

O Casamento Comunitário é voltado para casais residentes em Belo Horizonte que vivem ou não uma união estável, e que não têm condições de arcar com as taxas exigidas pelos cartórios de registro civil. A cerimônia tem como objetivo promover a regularização jurídica dos parceiros que ainda não tem a união oficializada, legitimando a sua vida conjugal, promovendo a inclusão social e resgatando, entre outros, a autoestima.

Fonte: Com Você Comunicação

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×