Quarta Feira, 16 de agosto de 2017

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Comissão FULBRIGHT e CAPES selecionam 40 projetos de Instituições de Ensino Superior

Comissão FULBRIGHT e CAPES selecionam 40 projetos de Instituições de Ensino Superior

Comissão Fulbright e CAPES selecionam 40 projetos de Instituições de Ensino Superior do Brasil para inserção de três assistentes de ensino de língua inglesa nas instituições aprovadas. São 120 norte-americanos nativos, recém-graduados, com experiência em ambiente educacional e em ensino em sala de aula. O objetivo do projeto é contribuir para elevar a qualidade dos cursos de bacharelado e licenciatura em Letras e Língua Inglesa.

Os assistentes serão selecionados pela Fulbright nos Estados Unidos e receberão benefícios previstos no edital CAPES 20/2017 para realizar suas atividades no Brasil pelo período de até nove meses. O prazo para o envio dos projetos termina em 31 de julho de 2017.

Mais informações:  www.fulbright.org.br

Fonte:  Imprensa Embaixada EUA

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×