Sábado, 25 de janeiro de 2020

Home / NOTÍCIAS  / Festa Junina da Catedral do Rio de Janeiro

Festa Junina da Catedral do Rio de Janeiro

A Catedral do Rio de Janeiro realizará nos dias 01/07 e 02/07, a partir das 16hs, na área do estacionamento, a sua primeira festa junina. O ‘Arraiá da Catedral’ vai comemorar em grande estilo Santo Antônio, São Pedro e São João, com muita música, diversão e gastronomia. A programação conta com o sertanejo universitário da cantora Yanna, os grupos de forró ‘Papa Goiaba’ e ‘No compasso do Forró’, show do Padre Omar e o samba de Leandro D’Mennor.

O coordenador de projetos especiais da Catedral do Rio, Sandro Capadócia, acredita que o ‘Arraiá da Catedral’ vem preencher uma lacuna.

─ A Catedral do Rio de Janeiro reúne todas as condições para realizar um grande evento como este, que passe a figurar no calendário de festas da cidade. As festas juninas são um forte traço cultural brasileiro e em alguns lugares mais potentes que o carnaval. O Rio é muito associado ao carnaval, mas a alegria do carioca pode também transformar os festejos juninos em algo marcante para a cidade. Nada mais natural do que reunir no espaço da Catedral os santos católicos comemorados em junho – analisou.

A Catedral do Rio reúne muitas vantagens para o sucesso da festa. Além de ser um ponto turístico de fácil localização no centro da cidade e acesso a todos os meios de transporte (ônibus, trem, metrô e VLT), a área da igreja possui capacidade para estacionamento e segurança. O valor do estacionamento dará direito a um ingresso cortesia.

Diversão para adultos e crianças – As crianças terão diversão garantida em uma ‘área kids’, com pula-pula, escalada, piscina de bolas e outros brinquedos. Uma grande fogueira cenográfica e um touro mecânico também prometem animar adultos e crianças. Tudo isso sem contar com as tradicionais brincadeiras juninas. E quando bater a fome, o espaço contará com food trucks com muitas opções gastronômicas e as comidas típicas dos festejos juninos.

Ingressos antecipados – A organização acredita que a festa atrairá um público grande, mas como todo local, a Catedral também tem limitação de espaço e por isso já estão à venda os ingressos antecipados.

O Arraiá da Catedral é uma realização da Catedral do Rio de Janeiro, com produção da Capadócia Produções e o patrocínio da Associação Comercial do Rio de Janeiro e da Antártica.

Mais informações:

Tel: (21) 4119-3155.

Sugestão e foto enviado por: Rio Convention & Visitors Bureau

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×