Segunda Feira, 22 de julho de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Canadá é um dos destinos preferidos dos brasileiros para realizar intercâmbio

Canadá é um dos destinos preferidos dos brasileiros para realizar intercâmbio

Belezas naturais e diversidade cultural são os grandes atrativos do país

O Canadá tem se destacado com um dos destinos mais procurados pelos brasileiros que têm interesse em realizar um intercâmbio, tanto por sua hospitalidade aos turistas, quanto à excelência e infraestrutura nas escolas e suas belezas naturais.

A Descubra o Mundo Intercâmbio, maior agência online de intercâmbios do Brasil, separou algumas dicas para quem deseja conhecer o Canadá e aproveitar as melhores escolas e atrações.

Entre as principais cidades preferidas pelos brasileiros, seis destinos se destacam: Toronto, Vancouver, entre as mais procuradas, Calgary, Quebec, Montreal e a capital, Ottawa.

●             Toronto – Toronto é a maior cidade do Canadá e é considerada o centro comercial e financeiro do país, com muita cultura e lazer, parques, universidades e muitas oportunidades de emprego. Com a maior procura pelos brasileiros, Toronto oferece muita diversidade e influência para o restante do mundo. Segundo o CEO e sócio da Descubra o Mundo Intercâmbio, Bruno Passarelli, Toronto é a quarta maior cidade da América do Norte, encantadora e grandiosa em cultura e apesar de pequena em extensão. Possui ótimas escolas para quem deseja aperfeiçoar o inglês como, Global Village, ILAC, EC Toronto, entre outras. Para quem tem mais de 30 anos, a Descubra o Mundo Intercâmbio oferece pacotes de cursos específicos 30 plus.

●             Vancouver – Com excelente qualidade de vida, Vancouver oferece aos intercambistas uma excelente infraestrutura, localizada entre praia e montanha, com muitas e excelentes opções de escolas de inglês. Rodeada por montanhas, Vancouver oferece uma diversidade natural para a prática de esportes radicais como esqui, trekking e escalada. A Descubra o Mundo Intercâmbio disponibiliza mais de 14 opções de escolas de inglês no local.

●             Calgary – Para quem deseja fugir de um destino tradicional, Calgary é o destino ideal para quem gosta de esportes de inverno. A cidade possui pouco mais de um milhão de habitantes e conta com diversas atrações turísticas, como a Calgary Tower, o estádio de rodeios Saddle Dome, o Heritage Park Historic Village, zoológico, parque e o complexo dos jogos de inverno de 1988. Escolas como a Global Village, Stafford House International, entre outras.

●               Quebec – A cidade oferece ótimas opções para quem deseja aprender inglês ou francês, como a Edu Inter. Para quem deseja estudar francês, a principal vantagem do país em relação à França está nos custos, que são muito mais altos na Europa. O local também é rico em sítios arqueológicos Apesar de não ser grande, é bem movimentada e moderna, famosa pelos diversos festivais que agitam a cidade, inclusive o carnaval com neve.

●             Montreal – A cidade de Montreal é a maior de Quebec, possui 3,6 milhões de habitantes, com idioma predominantemente francês, com muitos festivais, shows e eventos culturais grandiosos. A cidade oferece ótimas escolas, como a EC Montreal onde os alunos podem aprender inglês ou francês.

●             Ottawa – a capital do Canadá possui um excelente transporte público, universidades conceituadas mundialmente, museus e estádios. Ottawa é um centro tecnológico, com mais de 800 empresas. Entre as mais importantes estão a Adobe, Corel, General Dynamics, Protecode e Bell Canada.

Segundo a Descubra o Mundo Intercâmbio, os cursos intensivos no Canadá podem chegar a ser 30% mais baratos que nos Estados Unidos, pois o dólar canadense é  mais barato que o americano. Os intercambistas podem optar por acomodações em casa de família, o que garante maior contato com a cultura e conversação constante em inglês.

Fonte: Hafiki Comunicação

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×