Quarta Feira, 18 de julho de 2018

Home / NOTÍCIAS  / Inscrições para Mapa do Turismo Brasileiro encerram na próxima quinta-feira

Inscrições para Mapa do Turismo Brasileiro encerram na próxima quinta-feira

Na próxima quinta-feira (15 de junho), encerra-se o prazo para os gestores dos Circuitos Turísticos inserirem, no sistema federal, as informações de seus municípios associados com o propósito de atualizar o Mapa do Turismo Brasileiro.

A partir disso, na próxima semana a equipe técnica da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) fará a conferência das informações inseridas e solicitará, via gestores dos circuitos, as correções, caso identifique algum erro.

Para o município fazer parte do mapa, há alguns critérios para serem cumpridos. Além de participar da Política de Regionalização de Minas Gerais, por meio dos circuitos turísticos, os munícipios deverão comprovar a existência de órgão responsável pela pasta do turismo, dotação orçamentária para o turismo, termo de compromisso assinado pelo prefeito ou gestor responsável pelo turismo e participar da pesquisa sobre a politica municipal do turismo, no linkhttps://seturdrdpmg.typeform.com/to/EB2yXo

Devido à proximidade do prazo final, o sistema pode apresentar lentidão em momentos de pico no acesso, portanto é importante ressaltar não deixar para a última hora, pois não haverá mudança de prazo.

Sugestão e foto enviado por: SETUR – Imprensa

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×