Sexta Feira, 23 de agosto de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Sete ara curtir o feriado de Corpus Christi

Sete ara curtir o feriado de Corpus Christi

Saiba como conhecer lugares incríveis gastando pouco

No dia 15, próxima quinta-feira, o brasileiro terá a desculpa perfeita para viajar, conhecer novos lugares e, principalmente, descansar. No feriado prolongado de Corpus Christi vale qualquer destino, de capital a interior, de paisagem urbana a litoral.

A Rede Bristol Hotéis & Resorts, presente em 12 cidades, preparou pacotes especiais para quem quer aproveitar a folga. São opções para todos os bolsos, com diárias a partir de R$ 133, de acordo com o local escolhido. Confira:

Campinas (São Paulo)

Localizada no interior de São Paulo, Campinas é uma ótima opção para fugir da cidade grande sem perder a diversão. Entre passeios, o Parque Portugal, o bairro Cambuí, com seus bares e restaurantes, e a maria-fumaça que faz o trajeto até Jaguariúna são os mais bacanas. A melhor opção de hospedagem é o Bristol Alphaville Campinas, com fácil acesso a grandes rodovias e os principais centros universitários da região. São 48 apartamentos com infraestrutura completa e café da manhã servido diariamente no restaurante.

Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

Um excelente passeio é o gigantesco Parque das Nações Indígenas. Ótima opção para andar de skate, fazer caminhadas ou até mesmo um piquenique. Para os amantes de artesanato, a Casa do Artesão não pode ficar de fora do roteiro. Em Campo Grande também está o Bristol Exceler Plaza, localizado a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional e com um restaurante que oferece o melhor da gastronomia regional e internacional. Uma ótima pedida é a feijoada, conhecida por todos na região.

Curitiba (Paraná)

É inevitável falar de Curitiba e não imaginar o Jardim Botânico. A estufa transparente foi inspirada em um palácio de cristal de Londres e é parada obrigatória. Se o seu objetivo é conhecer mais sobre a cidade, o Centro Histórico é a visita ideal. São diversos pontos interessantes e proximidade de restaurantes da região. São cinco hotéis Bristol em pontos estratégicos da cidade. São eles o Brasil 500, Centro Cívico, Metropolitan, Portal do Iguaçu e Upper.  O conforto é garantindo por quartos espaçosos e espaços de lazer.

Guarulhos (São Paulo)

O Aeroporto Internacional de Guarulhos é só um dos motivos para visitar a cidade. Um ótimo passeio com a família é o Zoológico. Outra sugestão é aproveitar o dia na capital paulista, com inúmeras opções de lazer. O Bristol International Airport é garantia de conforto durante todo o feriado. Todos os quartos são equipados com ar condicionado, TV, frigobar, cofre e amenities.

Fortaleza (Ceará)

Não é preciso nem dizer, Fortaleza é o melhor destino para os amantes de praia. Dificilmente a Praia do Meireles vai desagradar alguém.  Outras paradas obrigatórias são o Mercado Central e o Theatro José de Alencar. O Bristol Jangada fica de frente para o mar e possui até sauna e piscina na cobertura.

Maringá (Paraná)

Maringá impressiona por ser toda planejada. O cartão-postal é Catedral Nossa Senhora da Glória, a igreja mais alta do Brasil. O Parque do Ingá é ótimo para quem quer relaxar da melhor forma possível. No Bristol Metrópole, a mordomia é garantida. Os 163 apartamentos são bem equipados e decorados. Além disso, o restaurante tem deliciosas sugestões para o café da manhã, almoço, jantar, bem como serviço de quarto 24 horas.

Mogi Mirim (São Paulo)

E para fechar com chave de ouro, Mogi Mirim, no interior paulista. Uma ótima pedida é o Zoológico da cidade. Para os amantes de esporte, as áreas verdes não decepcionam. O Bristol Zaniboni está a apenas 5 minutos do Terminal Rodoviário e os apartamentos são totalmente equipados para o seu conforto.

 Fonte: Linhas Comunicação

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×