Segunda Feira, 16 de setembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Viajar de ônibus é a melhor opção para conhecer as paisagens da América do Sul

Viajar de ônibus é a melhor opção para conhecer as paisagens da América do Sul

Buenos Aires (ARG) e Assunção (PAR) são os destinos internacionais mais procurados por quem escolhe o ônibus

Viagens internacionais exigem um bom planejamento, desde a compra de passagens, escolha dos passeios até a hospedagem. Tudo isso demanda muito tempo e, principalmente, dinheiro. Porém, algumas rotas para países como Paraguai, Argentina e Chile podem ser feitas de ônibus, reduzindo o custo da viagem e melhorando a experiência.

Para quem gosta de aventuras e de pegar a estrada, esses trajetos, que custam, em média, R$ 500, são perfeitos para apreciar as belas paisagens do Sul do País. A ClickBus, líder em vendas online de passagens rodoviárias, oferece para seus clientes oito destinos internacionais na América do Sul. “Além de ser uma opção mais barata, a viagem de ônibus traz uma experiência mais rica para os nossos clientes, uma vez que explora outras paisagens, cidades e vilarejos. Eles conseguem aproveitar não só o destino mas também o caminho”, conta Cesário Martins co-CEO e fundador da ClickBus.

Entre as principais rotas vendidas pela plataforma estão São Paulo – Buenos Aires (ARG), com duração de pouco mais de um dia, e São Paulo – Assunção (PAR), que leva cerca de 21h. “O mercado rodoviário no Brasil cresceu e se modernizou bastante, hoje, viajar de ônibus está muito mais cômodo e a ClickBus traz todas as facilidades da compra online para agregar na experiência do cliente”, acrescenta o executivo.

Os destinos internacionais mais buscados pelos brasileiro na plataforma são Ciudad del Este (PAR), Coronel Oviedo (PAR), Pedro Juan Caballero (PAR), Corrientes (ARG), Santiago (CHI) e Puerto Suárez (BOL).

Sugestão e foto enviado pro: NR-7 Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×