Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Nova iluminação no cartão postal de Nova Zelândia

Nova iluminação no cartão postal de Nova Zelândia

Ponte de Auckland terá jogo de luzes com tecnologia sustentável e cores personalizáveis para a celebração de eventos especiais.

Maior ícone urbano da Nova Zelândia, a ponte do porto de Auckland está prestes a obter iluminação especial semelhante à de outros monumentos mundias, como a casa da Ópera de Sydney, a Torre Eiffel e o Empire State.

 >>Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XhzwRqbmw8U

>> Fotos: https://www.dropbox.com/sh/fbt87psok7h7xg8/AAB1K2tcoZx_RBStBeDskrZ1a?dl=0

 Um dos grandes diferenciais da ponte de Auckland é que seu display de iluminação será alimentado por 630 painéis solares – trata-se da primeira ponte do mundo a ser inteiramente iluminada por energia solar. O sistema terá o apoio de uma bateria com capacidade gigantesca de armazenamento que além de abastecer a iluminação da ponte, também distribuirá energia para os bares e restaurantes do badalado Wynyard Quarter.

 “A iluminação sustentável reflete nosso compromisso em ser uma cidade que apóia a eficiência energética, a sustentabilidade e as baixas emissões de carbono”, afirma o prefeito de Auckland, Phil Goff. Ele acredita ainda que as luzes devem transformar a vida noturna da cidade, tornando-a ainda mais “intensa e vibrante”. 

 O projeto de iluminação será iniciado ainda em 2017 e um evento especial será anunciado para marcar a sua ativação oficial.

Sugestão e foto enviado por: Tourism New Zealand

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×