Domingo, 20 de outubro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Roteiro para estudar inglês em Brighton

Roteiro para estudar inglês em Brighton

 Que tal aperfeiçoar o inglês, participar de uma das mais famosas paradas gays do mundo e assistir ao show do Pet Shop Boys? Tudo isso em um passeio de duas semanas  em uma das cidades balneárias mais belas e ricas em cultura da Europa. O Viagens Blue, agência de intercâmbio no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte,oferece roteiro de 28 de julho a 12 de agosto para estudar em Brighton, no sul da Inglaterra, cidade que noverão recebe visitantes de várias partes mundo em busca dos parques de diversão, das famosas praias, da vida noturna e da atmosfera amigável.

Um dos maiores atrativos desta época  na cidade é o Brighton Pride Festival, a mais conhecida e importante festa gay do Reino Unido, que acontece de 4 a 6 de agosto. O evento é organizado pela Brighton Pride, instituição de interesse comunitário que luta pela igualdade e respeito à diversidade para eliminar a discriminação contra Lésbicas, Gays, Bissexuais e a comunidade Transgênero (LGBT). Trata-se da principal atração do verão de Brighton, é o Summer of Love.

O orgulho gay atrai cerca de 200 mil pessoas para Brighton e movimenta 18 milhões de euros para economia local. Os primeiros movimentos na cidade começaram em 1972 até se transformar em um evento de grande dimensão, que inclui o desfile tradicional da comunidade, o festival do parque em Preston Park, The Pride Village Party, em Kemptown, um Festival de Artes e Cinema, um Pride Dog Show e várias festas de clubes ao redor da cidade.

O desfile é um verdadeiro festival de cores e irreverência, que lembra um carnaval, tamanha a descontração. O roteiro da Viagens Blue inclui ainda entrada para o show dos Pet Shop Boys, em 5 de agosto no Preston Park, um dos maiores parques de Brighton, com 250 mil metros quadrados de gramados, jardins, lago e quadras de tênis.

O estudo de inglês será na Brighton Studies Centres, uma escola de inglês para adultos, ganhadora de prêmios e reconhecida pela qualidade de seu ensino, localizada próximo das principais atrações da cidade e a apenas 15 minutos da praia. “A nossa proposta é oferecer uma viagem em que os participantes consigam aliar o estudo à diversão em uma cidade encantadora e aproveitando as atrações de um festival que é um dos mais interessantes da Europa,” comenta Cláudia Mol, Diretora do Viagens Blue.

Serviço:

O quê: 

Viagem de duas semanas para Brighton, sul da Inglaterra

         Quando: de 28 de julho a 12 de agosto

 Descrição do roteiro :

– 2 semanas de estudos na  Brighton Studies Centres e acomodação em quarto individual em casa de família,  com  café da manhã e jantar inclusos.

– Direito ainda a ingresso para o Brighton Pride Festival, que acontece de 4 a 6 de agosto, além da entrada para o show dos Pet Shop Boys, em 5 de agosto, no Preston Park.

As reservas devem ser feitas até 30 de junho.

Fonte: MOMBAK COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×