Domingo, 20 de outubro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / A Booking.com revela os melhores lugares para surfar

A Booking.com revela os melhores lugares para surfar

Se surf é a sua profissão, passatempo ou algo novo que você quer experimentar, é importante que você encontre o local ideal para aperfeiçoar suas habilidades e essa viagem inesquecível. A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a mais ampla escolha de lugares incríveis para ficar, analisa alguns dos melhores lugares para surf no mundo todo – e com as ondas perfeitas, um pouco de sol e pessoas com a mesma cabeça, o que mais você poderia pedir? Pesquisas da Booking.com* revelaram que 48% das pessoas no mundo todo, para não mencionar 62% dos brasileiros, dizem que estão planejando tirar férias em uma praia em 2017 – então, por que não ir a um lugar onde você também pode aproveitar para surfar?

Brisbane, Austrália

Com uma quantidade impressionante de orla, a Austrália tem uma tonelada de lugares incríveis para os surfistas escolherem, e Brisbane, na costa leste, é um ótimo lugar para começar. Noosa Beach é ótima para todos os níveis, Pinkenba para o intermediário e Boulders é apenas para os mais experientes e corajosos. Além do clima ser excelente, é bom saber que Brisbane é recomendada pelos viajantes da Booking.com para fazer compras, por restaurantes e para relaxamento. As nações que fizeram reservas em 2016 foram Nova Zelândia, Reino Unido e China e os principais tipos de acomodações reservados foram apart-hotéis, hostels e motéis americanos.

Onde ficar: o The Lookout Resort Noosa fica a apenas cinco minutos da praia principal e situado em Noosa Hill – literalmente o paraíso dos surfistas. Quando você não está na praia, você pode desfrutar de um mergulho na piscina aquecida do resort ou relaxar na piscina do spa, seguido por um churrasco nos jardins.

Newquay, Reino Unido

Newquay é um dos destinos os mais amados do litoral do Reino Unido, oferecendo as famosas praias de Watergate e Fistral para um dos melhores surfes da região. É o lugar perfeito para os surfistas – tanto se você é profissional, novato ou simplesmente gosta de assistir! O icônico e imperdível Boardmasters Surf Festival ocorre em agosto, reunindo na competição os maiores nomes do surf. As principais recomendações de Newquay dos viajantes da Booking.com incluíram praias, surf e paisagem. As principais nacionalidades que reservaram em 2016 incluem a alemã, australiana e suíça, e os principais tipos de acomodação reservados foram hotéis, pousadas e cama e café.

Onde ficar: o Kernow Trek Lodge oferece apartamentos completos a apenas dez minutos a pé da praia, ideais para aproveitar o surf pela manhã! Os apartamentos também estão a apenas cinco minutos a pé do paisagístico caminho da costa sudoeste para que você possa explorar o belo litoral. As praias próximas de Watergate Bay e Mawgan Porth ficam a menos de dois quilômetros de distância, assim você pode escolher onde passar o dia.

Lagos, Portugal

Esta bela cidade histórica ao longo do litoral do Algarve é ideal para os surfistas devido à proximidade de praias excelentes para surfar, incluindo a extensa Meia Praia com ondas adequadas para surfistas de todos os níveis. Os viajantes podem passar seu tempo explorando a cidade, apreciando os excelentes vinhos locais e relaxando – não é nenhuma surpresa que as principais recomendações de Lagos dos viajantes da Booking.com incluam praias, paisagem e relaxamento. As principais nacionalidades que reservaram em 2016 incluem a espanhola, alemã e britânica, e a maioria dos tipos de acomodação reservados foram hotéis, pousadas e apart-hotéis.

Onde ficar: a recém-inaugurada Casa Mãe fica a uma curta caminhada da praia e também está em uma área popular entre os golfistas, por isso, se gosta de golfe, você pode combinar as duas paixões! O local oferece aluguel de bicicletas para você explorar as belas ruas de paralelepípedos ou você pode saciar sua sede de cultura na Igreja de Santa Maria, que fica a apenas 550 metros. Os hóspedes classificam esta área como uma das suas partes favoritas de Lagos, mas se você não quiser sair, pode desfrutar do restaurante no local, que oferece a saborosa culinária local.

Honolulu, Havaí

Com mais de 100 lugares para surfar só na maior ilha do Havaí, Oahu, não é de se surpreender que Honolulu seja o lugar perfeito para surfistas e viajantes. Este já foi um esporte reservado para a realeza havaiana, e hoje é improvável que você possa evitar esse “esporte dos reis”! Pegue uma onda na praia de Waikiki, onde, se você se cansar de surf, você também pode aprender um dos esportes aquáticos de crescimento mais rápido, o stand up paddle boarding. Os hóspedes têm avaliado as praias de Honolulu com compras e surf como suas principais recomendações. As principais nacionalidades que fizeram reserva em 2016 são de japoneses, australianos e chineses, e os principais tipos de acomodação reservados foram hotéis, resorts e apart-hotéis.

Onde ficar: o The Surfjack Hotel & Swim Club oferece a base perfeita para ir para a praia quando as ondas estão rolando. Com suítes de bangalô de inspiração vintage e um serviço de coquetel, você também aproveitará o entretenimento junto à piscina do Swim Club à sua porta. Não perca as delícias do Mahina & Sun Restaurant, feitas com ingredientes orgânicos provenientes de agricultores locais para deixar você pronto para aproveitar o dia.

Limón, Costa Rica

A Costa Rica é famosa por sua paisagem rica e geograficamente diversificada e Limón não é exceção. Você se verá cercado por influências caribenhas coloridas e uma abundância de atividades de aventura para observação de vida selvagem. Para os que gostam de emoção, vá para Puerto Viejo de Talamanca, onde você terá a chance de relaxar como nunca. Os hóspedes da Booking.com classificaram as praias, a gastronomia e a cultura de Limón como suas principais recomendações. Viajantes da Alemanha, Espanha e Suíça foram os que mais visitaram em 2016 e os principais tipos de acomodação reservados foram hotéis, chalés e pousadas.

Onde ficar: mime-se com uma das luxuosas casas na árvore 3 Bamboo’s, um dos best-sellers da Booking.com em Cahuita e a uma curta distância de carro de Puerto Viejo de Talamanca. No 3 Bamboo’s , você encontrará uma banheira de hidromassagem, serviço de transporte gratuito para a praia de Pa-tong e uma recepção 24 horas. Esta acomodação exclusiva oferece uma variedade de atividades no local ou nos arredores, incluindo ciclismo, equitação e pesca.

Malibu, EUA

Surf é apenas uma das grandes opções disponíveis nesta cidade californiana ensolarada que ostenta um clima incrível, muitas lojas e restaurantes deliciosos. Um paraíso para os surfistas, Malibu é cercada por pontos perfeitos para o surfe, incluindo as praias de Surfrider, Zuma e Malibu, onde você também pode experimentar bodyboarding e stand up paddle boarding. As principais recomendações pelos viajantes da Booking.com são para praias, surfe e paisagens, e as principais nacionalidades que reservaram em 2016 foram britânicos, alemães e franceses. Os principais tipos de acomodação reservados foram resorts, motéis americanos e apartamentos.

Onde ficar: Malibu Beach Inn é um refúgio lindo na praia, com um spa relaxante que oferece um menu de massagens exóticas – exatamente o que é preciso depois de alguns dias de surfe intenso! Os quartos oferecem varandas privadas com vista para o belo Oceano Pacífico e você está a apenas dois minutos a pé do Píer de Malibu.

Sugestão e foto enviado por: Booking.com no Brasil

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×