Terça Feira, 21 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES  / Doe agasalhos e ganhe descontos em hotéis de BH

Doe agasalhos e ganhe descontos em hotéis de BH

Com a chegada do inverno, cresce a rede de solidariedade para ajudar aos que não têm condições de se abrigarem do frio. As campanhas de agasalhos são umas das maiores estratégias para a arrecadação roupas para aquecerem os mais necessitados. E é pensando em ajudar e também em fomentar o turismo da capital que a rede hoteleira MHB, Minas Hospitality Business, inaugura sua campanha do agasalho de 2017, na qual vai oferecer descontos para os hóspedes que contribuírem.

Os oito hotéis administrados pela rede (Ímpar Suítes Expominas e Cidade Nova; Stop Inn Antonio Carlos, Expominas, Cidade Nova e Betim; Ville Celestine Condo Hotel; e Flat Califórnia) irão oferecer um abatimento de 5% no valor total das diárias, para hóspedes que doarem uma peça para a campanha. Para participar, as reservas devem ser feitas pelo site do hotel, telefone ou no próprio balcão.

Essa é a segunda edição da campanha. No ano passado, a ação ocorreu de forma experimental e promoveu a arrecadação de 200 peças. A meta para 2017 é de aumento de 75%. A doação não é restrita aos hóspedes: funcionários e comunidade externa também podem contribuir, deixando as peças nas caixas de coleta localizadas em cada recepção. A campanha do agasalho começa nessa quarta-feira, 21/6, e se encerra no dia 22/9.

Todos peças recolhidas serão doadas ao Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu. Além de ajudar, a rede acredita que essa ação pode ajudar a promover o turismo belo-horizontino que vem sofrendo com os efeitos da crise nos últimos anos.

Mais informações: http://pgcrhotelaria.com.br

Fonte: Komunic Comunicação Integrada

Crédito: Divulgação

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×