Quarta Feira, 16 de outubro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Coworth Park apresenta um calendário único de Wine Dinners

Coworth Park apresenta um calendário único de Wine Dinners

O luxuoso hotel e Spa campestre da Dorchester Collection, Coworth Park, anunciou hoje os detalhes de uma nova série de Wine Dinners  no Restaurante Coworth Park para 2017. Cada um dos jantares tiveram a curadoria de Jonathan Ellson, diretor de restaurantes em parceria com o chef executivo do Coworth Park, Adam Smith e os produtores de vinhos do restaurante, de gerentes de vinhedos a fundadores.

A série de jantares dará aos hóspedes a oportunidade de aprender sobre a história das diferentes casas de vinho e fornecer uma visão rara dos processos de produção de alguns dos melhores vinhos do mundo. Smith e Ellson criaram menus degustação de quatro pratos personalizados para cada um dos jantares. Cada prato foi cuidadosamente harmonizado com as notas de degustação dos vinhos servidos na noite.

Próximos Wine Dinners:

  • Quinta-feira 20 de julho – Digby Sparkling Wine
  • Quarta-feira 15 de novembro – Eradus Wines
  • Quinta-feira 16 de novembro – La Rioja Alta

Na quinta-feira, 20 de julho, o Restaurante Coworth Park recebe o produtor de vinhos inglês Trevor Clough fundador da Digby Sparkling Wine para o segundo evento em sua série  de Wine Dinners. Trevor vai conversar com os convidados sobre o processo de produção, explicando como a Digby atinge o padrão “Fine English” através da refinada arte da mistura, usando uvas cultivadas pelos seus vinhedos parceiros meticulosamente preparados em solo calcário de Kent, Sussex, Hampshire e Dorset. Isto, além da longa e fresca estação de crescimento e da inventiva vinicultura da Digby colocando-a na vanguarda do movimento do vinho espumante inglês. Adam Smith criou um menu que não só exibe o vinho espumante inglês da casa, mas apresenta os produtos sazonais “Best of British”, incluindo o seu Salt Baked Carrot with smoked lardo, baron bigod, hazelnuts  que será harmonizado com Digby’s Vintage 2010.

Comentando sobre os jantares com vinhos, o diretor de restaurantes do Coworth Park, Jonathan Ellson, disse: “Cada Wine Dinner oferece uma experiência completamente única aos nossos clientes: dos vinhos oferecidos para harmonizar com omenu, ao produtor de vinhos que é o anfitrião do evento. Ao criar o calendário, queríamos que as noites fossem sobre as personalidades dos anfitriões e a parte artesanal das casas de vinho “.

A série de Wine Dinners será no Restaurante Coworth Park. Localizado dentro da Mansion House, o restaurante oferece vistas deslumbrantes, através de portas francesas, sobre todo o terraço de rosas e o gramado de croquet  e mais além sobre os prados e campos da propriedade. Sob o comando do chef executivo Adam Smith, o Restaurante Coworth Park apresentará uma versão moderna das combinações clássicas de sabor britânico e um comprometimento com ingredientes de qualidade e profundidade de sabor. O serviço é prestado com elegância descontraída em um ambiente elegante contemporâneo com vista para a propriedade.

Os Wine Dinners do Coworth Park custam £ 85 por pessoa e incluem uma recepção com champanhe a partir das 19h15, seguida de um menu degustação de quatro pratos acompanhado de vinhos. Para mais detalhes visite dorchestercollection.comou telephone +44 1344 876600.

Nota ao editor

Coworth Park

Coworth Park é um luxuoso hotel e spa campestre com 70 apartamentos, localizado no espaço de 240 acres do pitoresco parque Berkshire e apenas a 45 minutos do centro de Londres e a 20 minutos do aeroporto de Heathrow. A sua localização, sem outra igual no Reino Unido com a facilidade e conveniência de ligações de transporte, também é reforçada pelo seu próprio heliponto. A propriedade inclui um eco-Spa de luxo, com piscina coberta e três restaurantes, incluindo o descontraído The Barn, a cozinha moderna britânica do restaurante Coworth Park na Mansion House e a Spatisserie.  Coworth Park é o único hotel do Reino Unido a apresentar seus próprios campos de polo e um programa completo de torneios de pólo, que são gerenciados pelo Guards Polo Club. Ele também oferece um centro equestre excepcional; as instalações atuais incluem estábulos para 30 cavalos, juntamente com alojamento independente para os cavalariços.

Dorchester Collection

Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distintacultura de seu destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecáve portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis (em ordem de adição ao grupo): The Dorchester, em Londres; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills;Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Bel-Air, em Los Angeles, Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; 45 Park Lane, em Londres; Le Richemond, em Genebra; e Hotel Eden, em Roma. dorchestercollection.com

Sugestão e foto enviado por: Sahão Marketing & Consultoria

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×