Sábado, 24 de agosto de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / LATAM Airlines fortalece liderança no hub de Guarulhos

LATAM Airlines fortalece liderança no hub de Guarulhos

Mais frequências domésticas para os passageiros de diversas regiões do Brasil encontrarem as melhores opções de conexão no hub de São Paulo/Guarulhos Mais frequências semanais para Joanesburgo na alta temporada para ampliar a oferta de assentos entre a América do Sul e o continente africano

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para novas frequências domésticas e internacionais a partir do aeroporto de São Paulo/Guarulhos. A iniciativa dá prosseguimento à estratégia de fortalecer e ampliar a liderança da companhia no seu principal hub (centro de conexões) no Brasil.

Os incrementos de voos domésticos ampliam a ligação regular entre o aeroporto paulista e os destinos de Brasília, Belo Horizonte/Confins, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Alegre. No segmento internacional, o lançamento consiste em mais frequências semanais para Joanesburgo (África do Sul) durante a alta temporada de fim de ano.

“Investimos nestes incrementos para ampliar a rápida conexão internacional no aeroporto de São Paulo/Guarulhos, que é extremamente estratégico para a operação da nossa malha aérea. O grande beneficiado é o viajante de diversas regiões do Brasil e da América do Sul, que pode se conectar no aeroporto com muito mais conveniência e opções de horários”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

As passagens aéreas para as novas operações já estão disponíveis emwww.latam.com. Em paralelo, a companhia segue atenta a todas as oportunidades para iniciar ou reforçar ainda mais seus voos e conexões a partir de São Paulo/Guarulhos.

Novas frequências domésticas

A partir de 1º de julho de 2017:

*A partir de 2 de setembro de 2017

A partir de 2 de julho de 2017:

A partir de 3 de julho de 2017:

A partir de 7 de agosto de 2017:

A partir de 18 de agosto de 2017:

Ampliação de São Paulo–Joanesburgo na alta temporada

Durante a alta temporada, a partir de 13 de novembro deste ano, os voos JJ8162 e JJ8163, que atendem a rota São Paulo-Joanesburgo-São Paulo, passarão a ser operados 5 vezes por semana. Atualmente, a LATAM Airlines Brasil oferece 3 frequências semanais na rota, em aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Econômica e 30 em Premium Business.

Fonte: LATAM Airlines

Crédito: Marcio Jumpei / LATAM

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×