Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Amenities: itens esperados pelos hóspedes

Amenities: itens esperados pelos hóspedes

Quem nunca foi viajar e na hora de desfazer as malas percebeu que a nécessaire de cosméticos ficou em casa que atire a primeira pedra. A gente sempre acaba esquecendo alguma coisa, não é mesmo? O fato é que, de forma geral, muitos hotéis ainda não estão preparados para oferecer produtos de qualidade que possam substituir nosso shampoo, condicionador, sabonete e loção hidratante. É por isso a Realgem’s, maior fabricante de amenities do Brasil, pesquisa e produz linhas de cuidados diários que focam no bem estar dos hóspedes. Com marcas próprias, de luxo ou personalizadas, as linhas oferecem soluções inovadoras e sustentáveis.

Uma delas é “Talentos do Brasil”. A linha de cosméticos para hotéis tem formulação biodegradável e conta com frascos recicláveis. Na formulação, é utilizado mel de pequenos agricultores, estimulando assim o programa agricultura familiar e incentivando o chamado “Fair Trade” ao destinar 5% das vendas da linha à Cooperativa da qual pertencem os produtores da matéria prima. “Esse diferencial atraiu como parceiros para este projeto o Ministério do Turismo, Desenvolvimento Agrário e SEBRAE”, explica o CEO da Realgem’s Guest Solutions, Mauro Carvalho de Oliveira.

Pensada para agradar os hóspedes mais exigentes, a linha luxo da Realgem’s traz assinaturas exclusivas em seus produtos, que são formulados com a mais alta tecnologia e design inovador. A linha assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, por exemplo, já está disponível na Pousada Capitu, na Bahia. Amélia Craig, proprietária da pousada conta que “depois que nossos clientes aproveitam a piscina, a praia e o sol, eles cuidam do bem-estar de seus cabelos com shampoo e condicionador de excelente qualidade. Com o ótimo valor-qualidade proposto também podemos oferecer aos nossos clientes uma loção corporal e gel esfoliante da mesma marca.”

Para quem busca opções de identidade, a empresa permite personalizar os produtos, criando uma linha exclusiva para o estabelecimento, seja ele independente ou pertencente a uma rede internacional. “Nossa equipe especializada tem profissionais de design, especialistas em marketing e engenheiros de embalagens, para desenvolver formulação/fragrância, soluções de embalagens sustentáveis, ideias inovadoras e exclusivas.” Complementa Mauro.

E para você nunca viajar desprevenido, a dica é que consulte seu hotel antecipadamente para saber se oferecem estes pequenos cosméticos e quais são eles.

Sugestão e foto enviado por: Pontuale Comunicação & Marketing

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×