Sexta Feira, 13 de dezembro de 2019

Home / DESTAQUES  / Nobile Hotéis e Arco fimam aliança

Nobile Hotéis e Arco fimam aliança

A partir de 01 de julho a aliança estratégica entre Nobile Hotéis e Arco ( San Diego Hotéis ) entra em vigor, ofertando expressivo portfólio de hotéis de Norte a Sul do Brasil

A Nobile Hotéis que segue expandindo o seu portfólio de empreendimentos em todo Brasil, atualmente ocupando a 5ª colocação no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do País, segundo relatório “Brasil em números 2016”, elaborado pela consultoria Jones Lang LaSalle, anuncia mais uma parceria de sucesso que promete movimentar o mercado ao longo dos próximos meses, principalmente da região Sudeste.

A partir de 01 de julho, a Nobile Hotéis firma uma aliança estratégica com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), o maior grupo hoteleiro de Minas Gerais. Juntas passarão a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional.

Os números desta união são expressivos:  faturamento anual conjunto em 2016 de R$ 240 milhões; 8.000 apartamentos; 46 operações; 2.100 funcionários; presença em dois países; 16 estados e 28 cidades.

Para Roberto Bertino, Fundador e Presidente do Grupo Nobile, a parceria entre as duas empresas cria um marco na hotelaria nacional e oferecerá aos clientes um expressivo portfólio de hotéis qualificados com 15 marcas de categoria econômica a luxo de Norte a Sul do País. “A Nobile está presente em todas as regiões do país com operações hoteleiras e de long stay. A Arco Administradora é líder no mercado hoteleiro de Minas Gerais e possui uma história admirável no ramo da hospitalidade. Estamos muito confiantes de que essa aliança promoverá vantagens competitivas para a Nobile e para a Arco e melhores resultados para nossos Investidores. Nossos clientes terão à disposição 46 hotéis e long stays qualificados, além dos benefícios do Programa de Fidelidade NOBILE PLUS+.”

Para Ruy Araujo, diretor da Arco Administradora, tal parceria representará um grande ganho de escala, adição de novos destinos, multiplicação da força de venda, projeção e expansão da marca San Diego nacionalmente. O resultado será uma valorização e expansão dos empreendimentos, maior receita para os investidores e ganhos para os colaboradores por abrir um leque de oportunidades para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Fonte: JuAl Comunicação

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×