Segunda Feira, 16 de dezembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Etiópia lança requisição e emissão de visto de entrada on-line

Etiópia lança requisição e emissão de visto de entrada on-line

O Departamento Principal de Assuntos de Imigração e Nacionalidade da Etiópia, em colaboração com a Ethiopian Airlines, finalizou os preparativos da fase inicial e já lançou o serviço de visto online, para visitantes internacionais com destino à Etiópia.

O visto digital é efetuado e emitido on-line em uma única página da Web onde os candidatos fazem o cadastro, pagam e garantem seu visto de entrada on-line. Uma vez aprovado o pedido, os candidatos receberão um e-mail com a autorização para viajar para a Etiópia e receberão seu passaporte com o visto assim que chegar em Adis Abeba.

Em relação ao novo serviço, o CEO do Grupo Ethiopian Airlines, o Sr. Tewolde GebreMariam, comentou: “A Etiópia, a civilização independente mais antiga da África e uma das mais antigas do mundo, é dotada de lugares históricos, beleza natural, atividades culturais variadas e vários animais selvagens que são de grande interesse para os turistas internacionais. No entanto, não temos feito o melhor uso desses recursos naturais para atrair grande número de turistas. Este projeto faz parte de uma nova iniciativa nacional para transformar o setor de turismo no país. O início completo do sistema de emissão do visto on-line promoverá o turismo, o comércio e o investimento no país. Isso economizará tempo, energia e custo para os viajantes para a Etiópia, além da simplicidade e conveniência que também facilita. Com voos diretos para/de mais de 95 destinos de todos os cantos do mundo operados pelos aviões mais modernos, continuaremos a fazer viagens à Etiópia, confiáveis, fáceis, convenientes e acessíveis. Vou aproveitar esta oportunidade para agradecer a nossa equipe de TI e nossos colegas no Departamento Principal de Assuntos de Imigração e Nacionalidade para a colaboração louvável e o trabalho bem feito”.

O Sr. Gebreyohannes Teklu, Diretor do Departamento Principal de Assuntos de Imigração e Nacionalidade da Etiópia, disse: “Estamos felizes por termos trabalhado em conjunto com a Ethiopian Airlines para a efetiva implementação das instalações do visto digital no Aeroporto Internacional de Bole. Agora, os visitantes internacionais que querem vir para a Etiópia, dos países provisionados para o visto à chegada, utilizarão este serviço. Além disso, estabelecemos contadores separados para processar os vistos dos viajantes sob autorização de viagem eletrônica”.

Para conseguir o seu visto digital, acesse: www.evisa.gov.et/#/home

Sugestão e foto enviado por:  PR & Social Media Senior Executive

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×