Quinta Feira, 05 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Meliá Hotels International e PRO lançam campanha

Meliá Hotels International e PRO lançam campanha

Os agentes de viagens poderão ganhar prêmios incríveis realizando suas reservas por meio do meliapro.com

A Meliá Hotels International e o MeliáPRO, portal de reservas para agentes de viagens da Meliá, lançam a campanha “JOGADA DE MESTRE” com o objetivo de premiar a fidelidade dos agentes de viagens que utilizam o portal de reservas MeliáPRO.

Esta campanha se concentra nos 5 hotéis de maior prestígio do grupo Meliá: Gran Meliá Nacional Rio, ME Miami, Meliá Palma Bay, Meliá Coco Beach e ME London. Estes hotéis serão o epicentro da promoção.

Cada um desses 5 hotéis se converte em um “As” do baralho formando uma das mais poderosas jogadas do pôquer: uma mão vencedora de Ases. Cinco hotéis que equivalem a 5 Ases que os agentes de viagens devem “reunir (reservar)” para ganhar, conseguindo assim, uma grande JOGADA DE MESTRE.

Todos os agentes de viagens que queiram participar poderão ganhar um dos seguintes prêmios:

  1. Grande Prêmio: o agente de viagens que mais acumular reservas nos 5 hotéis da promoção ganhará o único prêmio de 7 noites em qualquer hotel do baralho da Jogada de Mestre, além do bilhete aéreo da companhia Iberia para o destino escolhido.
  2. Prêmio Direto: todos os agentes de viagens que realizarem no mínimo 5 reservas em um dos hotéis da promoção ganharão como prêmio 2 noites em qualquer hotel do baralho da JOGADA DE MESTRE.

Todos os agentes em nível mundial podem participar desta promoção que estará em vigor até o próximo dia 30 de setembro de 2017, às 23h59 (horário da Espanha).

Veja mais detalhes clicando aqui ou para maiores informações consulte as Condições Gerais desta campanha.

Sugestão e foto enviado por: Omnipress Comunicação Empresarial

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×