Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Minas Tênis Clube recebe noite jurídica

Minas Tênis Clube recebe noite jurídica

Renomados autores de livros jurídicos se reuniram em coquetel de lançamento de obras voltadas para a comunidade jurídica

Na última semana, o Centro Cultural Minas Tênis abriu suas portas para a comunidade jurídica, no lançamento de uma série de obras sobre temas de grande relevância para o Direito brasileiro. Entre elas, “Advocacia & Ética” (Editora Del Rey), coordenada por Luiz Fernando Valladão, diretor-adjunto do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG), Rogério Vieira Santiago e Alexandre Figueiredo Andrade Urbano, com artigos de seleto grupo de advogados.

Segundo Valladão, este momento revela um movimento de advogados que resolveram propor novos paradigmas. “Nosso país passa por uma crise ética. Diante do estilo político já superado e da ampla relativização dos valores, inclusive, no âmbito da família forense, é necessário discutir-se o tema e defender-se o processo judicial marcado por lealdade, igualdade, boa-fé e comprometimento”, afirma.

Na ocasião, o advogado lançoumais um título, a quarta edição de “Recurso Especial no Novo Código de Processo Civil” (Editora Del Rey). “Valendo-nos da experiência das salas de aula e da advocacia exercida diariamente nos tribunais, convido a comunidade jurídica ao debate. Esse livro serve como referência tanto por profissionais quanto por instituições de ensino”, frisa o autor.

“Recurso Especial no Novo Código de Processo Civil e “Advocacia & Ética”podem ser adquiridos nas principais livrarias jurídicas do país ou online, pelo site da Editora Del Rey.

Fonte: Hipertexto Comunicação Empresarial

Crédito: Rodrigo Paula

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×