Segunda Feira, 09 de dezembro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Raios de areia em BH

Raios de areia em BH

Minas pode não ter mar, mas, a partir de 13 de junho, os belo-horizontinos poderão contemplar “Raios de areia” no  Mural Templuz. Assinada pelo fotógrafo mineiro Emmanuel Batista de Paula, a obra faz parte do projeto de fotografias conceituais do artista. “Comecei a fotografar há cerca de três anos, quando ganhei uma câmera semi-profissional de aniversário. A partir daí, decidi transformar o que inicialmente era um hooby, em profissão”.

Localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte (MG), por onde passam mais de 100 mil carros por dia, o Mural Templuz tem por objetivo democratizar o acesso à arte e colocar um pouco mais de cor na rotina corrida e cinzenta da capital mineira. Desde sua criação, em 2011, mais de 50 artistas nacionais e internacionais tiveram seus trabalhos expostos. Alguns deles podem ser conferidos em uma coletânea comemorativa disponível para download gratuito.

A obra de Emmanuel ficará em exposição no Mural Templuz até o dia 24/07.

Fonte: Hipertexto

Crédito: Emmanuel Batista de Paula

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×