Domingo, 21 de julho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Sawgrass Mills anuncia novas opções gastronômicas; confira

Sawgrass Mills anuncia novas opções gastronômicas; confira

Novas opções incluem mojito bar & plates by Douglas Rodriguez e Texas de Brazil, localizados no The Oasis, e Matchbox American Kitchen + Spirit, no The Colonnade Outlets

Os moradores do Sul da Flórida e seus visitantes terão mais um motivo para passar o dia no Sawgrass Mills com a inauguração de três novos restaurantes. A abertura do Matchbox American Kitchen + Spirit, Texas de Brazil e mojito bar & plates by Douglas Rodriguez aumenta as opções culinárias da propriedade, proporcionando aos seus clientes maior variedade e conveniência. A propriedade atualmente conta com uma oferta de mais de uma dúzia de restaurantes, divididos em dois espaços.

Qualquer que seja a necessidade, desde um almoço rápido durante as compras, um ambiente descontraído para um Happy Hour com os amigos ou um jantar que satisfaça toda a família, os consumidores e residentes encontrarão o que desejam no Sawgrass Mills.

Como parte da recente renovação do The Oasis, o shopping ao ar livre agora oferece duas novas opções de jantar:

  • mojito bar & plates by Douglas Rodrigues – este restaurante centrado em seu chef e em seu conceito único de culinária latina traz ao The Oasis, no Sawgrass Mills, seus tradicionais “servertainers” – os garçons e bartenders também ajudam a divertir o público. Com entretenimento ao vivo por conta de variados DJs, mojitos caseiros e um ambiente autêntico, o estabelecimento combina os sabores tradicionais de Cuba em uma atmosfera alegre, ideal para um almoço ou jantar casual inesquecível.
  • Texas de Brazil – a steakhouse brasileira oferece uma variada seleção de carnes, além de um buffet de saladas para uma autêntica experiência. O restaurante pode acomodar mais de 200 pessoas, e possui uma grelha que pode ser vista a partir do salão principal e um lounge confortável.
    O espaço The Oasis agora disponibiliza diversos assentos, muitos deles iluminados, além de uma área externa para entretenimento noturno, decorada com dosséis e paisagismo tropical. O local também fornece um espaço para recarga de bateria de celular e uma nova área de serviço de valet, a fim de aprimorar as experiências dos clientes.

O The Colonnade Outlets, conhecido por seus estabelecimentos de luxo exclusivos, passou por uma recente ampliação. Agora, os clientes terão à disposição 70 marcas de designers, dentre as quais 60 delas não podem ser encontradas em outro local além do Sul da Flórida, como as recém-chegadas Saint Laurent, The Kooples, Sandro e Maje. O Matchbox American Kitchen + Spirit é a nova atração entre as opções gastronômicas, que incluem seis restaurantes.

  • Matchbox American Kitchen + Sprit – a famosa rede apresenta o primeiro estabelecimento da marca na Flórida. O espaço no The Sawgrass Mills é o maior da rede, com capacidade para cerca de 500 pessoas nas áreas internas e externas, em um espaço moderno. O Matchbox oferece pizzas assadas no forno, massas, hambúrgueres e pratos de culinária contemporânea.

“Estamos orgulhosos de incluir estas três novas opções gastronômicas como parte de nosso compromisso em proporcionar uma experiência agradável no Sawgrass Mills”, declarou David Gott, gerente-geral da propriedade. “As amenidades e serviços prestados continuam a fortalecer nossa posição como um destino de compras e gastronomia para todas as ocasiões e estamos ansiosos em estabelecer projetos futuros.”

O Sawgrass Mill agora disponibiliza 13 restaurantes, incluindo o Grand Lux Café, California Pizza Kitchen, The Cheesecake Factory, Johnny Rockets, Paul Maison de Qualité, P.F. Chang´s China Bistro, Rainforest Café, Sushigami, Villagio Ristorante e Zinburger Wine & Burger Bar. Inaugurada nesta primavera, a marca local Yard House unirá os amantes de gastronomia e cerveja com a oferta de mais de 100 rótulos da bebida e um menu de comida caseira.

Os clientes podem ainda desfrutar das amenidades, como o novo estacionamento com mais de 1,7 mil vagas localizado no exterior do The Colonnade Outlets, serviço de Wi-Fi gratuito, serviço de Smart Cartes e funcionários que falam diversos idiomas, que tornam ainda mais fácil a experiência de compras.

Para mais informações sobre o Sawgrass Mills, visite sawgrassmills.com. Siga-nos em nossoFacebook, Twitter e Instagram.

Sugestão e foto enviado por:  Simon Shopping Destinations

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×