Domingo, 21 de julho de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Uruguai sedia Cúpula Empresarial China LAC 2017

Uruguai sedia Cúpula Empresarial China LAC 2017

Vice-Ministro de Economia e Finanças uruguaio chega ao Brasil para lançamento de encontro de negócios entre China, América Latina e Caribe, que acontece no Uruguai em dezembro deste ano

Vice-Ministro de Economia e Finanças do Uruguai, Pablo Ferreri, estará em São Paulo dias 20 e 21 de julho para lançamento e promoção do Fórum China LAC (Industrial Cooperation Investment Fund Co. Ltd.), sediado no Uruguai, de 30 de novembro a 2 de dezembro. A cúpula empresarial de Punta Del Este visa estreitar a relação de negócios entre China, América Latina e Caribe.

Acompanhando o Vice-Ministro na viagem a São Paulo estará o diretor executivo, Antônio Carámbula, do Instituto de Promoção de Investimento e Exportação do país, Uruguay XXI, que realizará a apresentação da cúpula empresarial juntamente a membros do conselho CCPIT – (China Council for the Promotion of International Trade).

O lançamento da cúpula empresarial China LAC 2017, dia 20 de julho, será para empresários locais, onde as autoridades do setor apresentarão os benefícios de possíveis alianças com o país mais populoso do mundo. O Vice-Ministro de Economia e Finanças apresentará um seminário sobre as oportunidades de negócios e investimentos no Uruguai para empresas chinesas e mostrará ainda como podem complementar as atividades com parceiros como Brasil e Uruguai.

Sugestão e logo enviado por: Agência Arabella

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×