Segunda Feira, 20 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES  / Pilotos da Air France votam a favor para assinatura de acordo pela direção da companhia

Pilotos da Air France votam a favor para assinatura de acordo pela direção da companhia

 

A Air France-KLM recebeu o resultado da consulta realizada pelo SNPL (Sindicato de Pilotos da Air France) com os seus membros entre 20 de junho e 17 de julho.

A maioria dos pilotos participou desta consulta e mais de 78% apoiaram assinatura de acordo aberto pela direção da Air France.

Este resultado prepara o caminho para a criação da nova companhia aérea, o projeto “Boost”, no outono europeu deste ano, de acordo com o cronograma anunciado originalmente. Este acordo entrará em vigor assim que for assinado, nas próximas horas.

Anunciado uma semana após o acordo da Air France com membros da tripulação, este acordo está alinhado com o projeto Trust Together, que permitirá ao Grupo continuar sua recuperação e retomar a ofensiva.

“Recebo com prazer o espírito de responsabilidade mostrado pelos pilotos da Air France. Este acordo é resultado de longas negociações, que resultaram em um compromisso equilibrado em favor dos interesses da empresa e de todos os seus funcionários. Este marco faz parte da trajetória de crescimento e recuperação Trust Together, impulsionado em particular pelo projeto de criação da nova companhia aérea”, disse Jean-Marc Janaillac, presidente e CEO do Grupo Air France-KLM.

 

Sugestão e logo enviado por: Edelman Significa

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×