Domingo, 18 de agosto de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Programa Amigo oferece resgate de passagens com menos pontos

Programa Amigo oferece resgate de passagens com menos pontos

O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, disponibilizou resgate de passagens utilizando menos pontos em viagens nacionais e internacionais. A ação é válida para emissões até 16 de julho, e as viagens poderão ser realizadas entre 11 de setembro e 10 de outubro de 2017 e de 17 a 31 de outubro.

Passagens entre Belo Horizonte (Confins) e São Paulo (Guarulhos) ou entre Fortaleza e Salvador, por exemplo, podem ser emitidas com apenas 4.000 pontos. De São Paulo para Goiânia, por 5.000. E do Rio de Janeiro (Galeão) para Navegantes ou de Brasília para Ilhéus, por 7.000.  A promoção abrange mais de 60 rotas ao longo da malha da empresa, nas quatro regiões do país atendidas pelos voos da Avianca Brasil.

A promoção do Programa Amigo também contempla os voos internacionais de longa distância da companhia. Os clientes poderão emitir passagens a partir de 23 mil pontos no trecho entre São Paulo e Miami (Estados Unidos) e a partir de 10 mil pontos para voar de São Paulo para Santiago, a partir de 7 de agosto.

“Na segunda promoção do Mês Amigo, nossos clientes poderão emitir suas passagens aéreas nacionais ou internacionais utilizando menos pontos acumulados no Programa Amigo. Além da economia, eles irão usufruir de todos os diferenciais da Avianca Brasil, como maior espaço entre as poltronas, lanches quentes e sistema de entretenimento individual”, destaca Renato Ramos, diretor do programa de fidelidade da companhia aérea.

 A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e dois no exterior com 240 decolagens diárias, utilizando 49 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Em seu modelo de negócios, a companhia propõe diferenciais aos passageiros, como entretenimento com telas individuais, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a ter todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves classificadas com o selo “A” da ANAC, atestando conforto superior).

Sugestão e logo envido por: Danilo Teixeira Alves

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×