Domingo, 22 de setembro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / App hello reúne viajantes em experiências

App hello reúne viajantes em experiências

Usuários postam fotos de viagens e dicas de destinos paradisíacos

A Hello Network, rede social do empreendedor Orkut Buyukkokten, tem se tornado o aplicativo para smartphone preferido daqueles que amam viajar. Isso porque no aplicativo, a segmentação de postagens por assuntos facilita o encontro entre pessoas com interesses em comum. Orkut acredita que em outras redes sociais os usuários muitas vezes ficam constrangidos de postar muitas fotos do seu roteiro de viagem e locais onde visitam, mas no app hello este espaço para compartilhar paixões é garantido.

Segundo o criador da rede, Orkut Buyukkokten, “A hello é a primeira rede social construída através de amizades profundas, para ajudar o usuário a se conectar com pessoas que compartilham das suas paixões”.

Já são milhares de pessoas em comunidades como “Eu amo viajar”, “Amantes de praias”, “Viagens”, e até mesmo uma comunidade para alugar sítios e casas de praia para temporadas. A grande paixão dos usuários é postar fotos de lugares diferentes e belos, sempre marcando a localização na legenda para os demais membros conhecerem.

Além de compartilhar fotos, nas comunidades do Hello é possível também conversar por meio do bate papo coletivo e enviar mensagens privadas para os demais membros, o que permite trocar experiências de viagens e compartilhar dicas de roteiros e destinos, fomentando sempre a amizade, principal objetivo da rede social ao ser criada.

Diferente da antiga rede social Orkut, as comunidades do Hello são públicas. Isto permite uma maior interação entre os usuários que possuem afinidades, mesmo entre aqueles que não se conhecem.

Fonte: Goytacaz Comunicação

Crédito: Banco de Imagem Pixabay

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×