Domingo, 18 de agosto de 2019

Home / DESTAQUES  / LATAM Airlines oferece Pontos de Informação nos aeroportos de Brasília e Congonhas

LATAM Airlines oferece Pontos de Informação nos aeroportos de Brasília e Congonhas

Estruturas instaladas nas salas de embarque melhoram a experiência do viajante com agilidade na informação e serviços úteis

Já estão em funcionamento os primeiros Pontos de Informação LATAM, ilhas de autosserviço que facilitam a experiência do passageiro com informação ágil e serviços úteis ao viajante. As primeiras estruturas foram instaladas nas salas de embarque doméstico dos aeroportos de Brasília e São Paulo/Congonhas.

Os Pontos de Informação LATAM estão sendo testados inicialmente nessas localidades e dispõem de tomadas para carregamento de telefones e eletrônicos, linhas diretas com a central de atendimento da companhia, além de tablets com serviços online úteis para o viajante que aguarda o momento de embarcar em seu voo.

O objetivo é ampliar ainda mais a conveniência oferecida ao cliente no aeroporto, com informações atualizadas e um canal de autoatendimento eficiente, capaz de apoiar os passageiros também em casos de contingências, alterações operacionais, entre outras situações.

Sugestão e logo envido por: LATAM Airlines Brasil

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×