Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Caminhantes da Estrada Real completa 14 anos

Caminhantes da Estrada Real completa 14 anos

Foi empossada a nova diretoria da Associação das Caminhantes da Estrada Real – ACER – para o próximo biênio. A solenidade aconteceu no Auditório Albano Franco, no prédio da Fiemg. A Mesa que acompanhou os trabalhos foi composta por Beth Pimenta, de quem partiu, junto com Dalva, a grande idéia da fundação da ACER depois de cumprir toda a trajetória dos Caminhos de Compostela, a deputada Federal Luzia Ferreira que também é caminhante, Antônio Marum e Paulo Brant representando a Fiemg, o vice-prefeito Paulo Lamac, a presidente atual e empossada Maria Elvira Salles Ferreira, e o vereador Professor Wendel.

Foi uma solenidade descontraída, muito alegre, que começou com o Hino Nacional seguido do Hino das Caminhantes cantado por elas mesmas, sendo que todo o Cerimonial foi direcionado pela associada jornalista Fátima Oliveira.

Em seu discurso, a presidente Maria Elvira destacou a alegria que é fazer parte desse grupo de mulheres de todas as categorias de atividade, de uma dona de casa a uma deputada federal, muitas ainda trabalhando normalmente em suas profissões mas todas encontrando tempo para ser e viver uma Caminhante.

Exibiu um Power Point com momentos marcantes com ênfase na valorização das árvores, dentro do Projeto Àrvore é Vida, que as levará a plantar 1 milhão delas. Em seguida foi servido um excelente coquetel, momento dos cumprimentos, bate papos, o bolo dos 14 anos e muitas fotos.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×