Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Jurerê Beach Village: padrão internacional

Jurerê Beach Village: padrão internacional

O Jurerê Beach Village é um hotel de padrão internacional, com serviços de excelência e completa infraestrutura em lazer e gastronomia. Um dos seus principais diferenciais – e que conquista os hóspedes à primeira vista – é o fato de ficar localizado na beira do mar, na Praia de Jurerê Internacional. Um típico hotel “pé na areia”. E o melhor: fica localizado na numa área mais tranquila da praia.

Conta com duas piscinas, fitness center, saunas seca e úmida, sala de jogos e recreação, dois bares e dois restaurantes, além de um centro de eventos. O Beach Village finalizou recentemente uma grande obra de reforma nos apartamentos, que foram totalmente reformulados e passaram para a categoria luxo. Os aposentos ficaram mais modernos, aconchegantes e funcionais. Os investimentos somaram cerca de R$ 6,5 milhões.

Outra vantagem do empreendimento é que os apartamentos contam com infraestrutura completa, incluindo um minibar e uma minicozinha com micro-ondas e utensílios básicos. Perfeito para famílias com crianças pequenas e bebês.

Todas as unidades oferecem ainda ambiente com ar-condicionado central, TV a cabo e internet wireless (free). A sacada completa a decoração aconchegante, com opções de vista frontal ou lateral para o mar ou vista para o lindo bairro, marcado pela arborização.

O Jurerê Beach Village conta também com uma série de serviços e diferenciais para garantir a satisfação dos clientes, como recreação dentro e fora do hotel (destaque para as aulas de trapézio que são ministradas no Jurerê Sports Cen ter), aulas de mergulho na piscina e atendimento de concierge.

Crédito: Beach Village

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×