Terça Feira, 23 de julho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Do business ao lazer

Do business ao lazer

Com shopping de luxo, hotel requintado e premiados restaurantes, BCC posiciona distrito financeiro de Miami como destino requisitado na Flórida

Miami é considerada um dos principais destinos internacionais para os brasileiros há anos. Exigentes eles desejam conciliar diferentes atividades na mesma viagem: lazer, compras, points gastronômicos e até mesmo trabalho. Pois foi pensando em atender a tudo isso ao mesmo tempo que há um ano foi inaugurado o Brickell City Centre. Considerado um verdadeiro oásis urbano com shopping de luxo, o refinado hotel EAST Miami, o rooftop bar Sugar, o restaurante Quinto La Huella e duas torres residenciais incríveis, o empreendimento celebra o fato de ter revolucionado o distrito financeiro de Miami e ser um novo destino na Flórida.

Business
Resultado de um investimento de mais de US$ 1bilhão o BCC está numa região rodeada de arranha-céus e muito conhecida por ser frequentada por homens de negócios. Com duas opções de café da manhã – no Quinto la Huella ou no Domain – e acomodações modernas, o EAST Miami, hotel que faz parte do complexo, se tornou uma hospedagem perfeita para quem está só de passagem rápida pela cidade. Além de wi-fi gratuito disponível em todo o hotel, todos os procedimentos burocráticos, desde o check-in, são totalmente digitais. Vale lembrar que o complexo está há 15 minutos do aeroporto de Miami, é interligado com todos os principais meios de transportes da cidade, incorporando a estação de trem urbano Miami Metromover – que recentemente passou a se chamar Estação Brickell City Centre oficialmente – e com acesso a todas as principais rodovias.

Lazer
Com um shopping que reúne mais de cem marcas de luxo – entre elas as queridinhas dos brasileiros como Hugo Boss, Victoria’s Secret, Sephora, Armani, Zara, Valentino e Illesteva – o BCC passou a ser referência também para quem está viajando a lazer e quer fazer ótimas compras. Um dos destaques é a primeira sucursal da Saks Fifth Avenue em Miami! Além disso, o que encanta quem passa pelo shopping é a iluminação e o frescor natural do empreendimento. Graças ao Climate Ribbon, uma estrutura aérea sustentável incrível feita de aço e vidro que aproveita as correntes de ar naturais vindas do oceano para refrescar o shopping, dispensando o uso de ar condicionado e armazenando milhares de litros de água de chuva que são reutilizadas de diversas formas ao longo do ano.

 

 

Outro point do complexo é o Sugar Bar, localizado no 40º andar do EAST, Miami foi eleito o melhor rooftop dos Estados Unidos. Ótimo para tomar drinques e relaxar no pôr-do-Sol ou com o céu estrelado. Coquetéis deliciosos e uma vista de Miami downtown de tirar o fôlego. Ainda no EAST, Miami os viajantes podem ainda se deliciar no Quinto La Huella, a versão urbana do emblemático Parador La Huella do Uruguai. Do café da manhã ao jantar as delícias estão sob a responsabilidade do chef argentino Nano Crespo que podem ser desfrutadas no terraço arborizado do restaurante, no deque junto as quatro piscinas do hotel ou então no aconchegante salão de estilo rústico.

SOBRE SWIRE HOTELS

Swire Hotels foi criado para gerenciar hotéis individuais na China e nos EUA, proporcionando uma experiência única para viajantes que buscam originalidade, estilo e serviço personalizado. O primeiro hotel da empresa, The Opposite House, em Pequim, abriu em 2008 e foi seguido pela The Upper House, em Hong Kong, e depois pela EAST, Hong Kong e EAST, em Pequim. O The Temple House, em Chengdu abriu em julho de 2015 e o EAST, Miami abriu em maio de 2016.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×