Terça Feira, 16 de julho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Kimpton anuncia hotel no Canadá

Kimpton anuncia hotel no Canadá

Depois de chegar a Ilhas Cayman, Holanda e anunciar empreendimentos na Ilha de Grenada e em Paris, a rede de hotéis boutique expande sua presença ao Canadá

A Kimpton Hotels & Restaurants anuncia a chegada de um novo hotel em Toronto, o Kimpton Bloor-Yorkville Hotel, com previsão de abertura para julho de 2018, entre as ruas Bloor e St. George. Na década de 1960, o charmoso bairro de Bloor-Yorkville, foi epicentro da boemia e hoje reúne galerias de arte, boutiques elegantes e restaurantes em casas de estilo vitoriano.

Empreendimento da InnVestHotels LP – um dos maiores players do mercado hoteleiro no Canadá, com 94 unidades –, o projeto transformará o antigo prédio de 13 andares do Holiday Inn Toronto Bloor Yorkville em um novo hotel com o DNA Kimpton. Serão 189 acomodações e 18 suítes com design moderno, bem ao estilo Kimpton, e as irreverentes amenities da marca: colchonetes de yoga, kits de banho da grife Atelier Bloem e wi-fi grátis. No lobby, bicicletas para empréstimo sem custo e a wine hour, que já virou tradição da marca ao convidar os hóspedes para uma taça de vinho, sempre às cinco da tarde.

“Estamos radiantes por entrar para o mercado hoteleiro canadense com este novo empreendimento em Toronto. A Kimpton tem grande expertise na arte de reformular antigas construções e revitalizá-las, trazendo à vida um hotel boutique completamente novo e cheio de personalidade”, comenta Mike DeFrino, CEO da Kimpton Hotels & Restaurants.

Sugestão e foto enviado por:  PRESS POD PR

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×