Terça Feira, 28 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES  / Grupo Lungarno Collection apresenta novo hotel

Grupo Lungarno Collection apresenta novo hotel

Hotel da família Ferragamo, que ficou fechado por um ano, reabre suas portas renovado

Após um ano  de reestruturação o Hotel Lungarno, Florença, um dos hotéis 5 estrelas do Grupo Lungarno Collection – pertencente à família Ferragamo – é reinaugurado. Projetado por Michele Bonan, arquiteto e designer de interiores Fiorentino, de renome internacional, responsável pelos projetos de todas as propriedades do grupo.

O novo Hotel Lungarno possui agora 65 quartos, incluindo 10 novos quartos e suítes familiares, além de novo salão e uma nova programação culinária e artística.

“Estamos muito satisfeitos em receber os hóspedes de volta ao icônico Hotel Lungarno. Este ano marca 50 anos que este edifício serviu como um hotel de luxo para os viajantes de Florença e 22 anos desde a inauguração do Hotel Lungarno como o primeiro hotel do Grupo Lungarno Collection. Misturando o estilo e o design de Michele Bonan com a história da verdadeira hospitalidade italiana do Hotel Lungarno, este próximo capítulo será ainda mais bem-sucedido que o primeiro”, disse Valeriano Antonioli, CEO do Grupo Lungarno Collection.

Nova experiência de chegada e área de relacionamento com os hóspedes 

Com tons de azuis predominantes no décor, o novo lobby proporciona uma vista ainda melhor para o Rio Arno e ponte Vecchio. O lobby traz um novo sistema ainda mais tecnológico para o check-in e uma área de relações com os hóspedes que são recepcionados pela equipe Lungarno.

Novas acomodações             

Os 34 quartos repaginados são todos com vista para Ponte Vecchio e os principais monumentos da cidade. O hotel conta ainda com 18 quartos com uma vista para o coração histórico de Florença, a melhor localização para desfrutar de café da manhã e jantares privados. Os 10 novos quartos para famílias acomodam até quatro pessoas. Estes quartos familiares são exclusivos, proporcionando que Hotel agora ofereça mais opções para famílias que viajam para Florença. Todos os quartos têm decoração clean, com móveis sofisticados e roupas de cama refinadas, as obras de artes também são destaque e ganham mais evidência nas acomodações.

Experiência Gastronômica                                                                                                                               

A nova área de café da manhã será uma das experiências mais divertidas e agradáveis para os hóspedes do Hotel Lungarno, pois poderão começar seu dia com vista para o rio enquanto a luz do sol passa pelo lobby. O Picteau Lounge também foi completamente remodelado, e o novo design traz uma experiência arejada e viva. Picteau Lounge agora cria uma atmosfera especial, tornando-se o local perfeito para chá da tarde ou um aperitivo. Michele Bonan optou por tons de branco, azuis marinhos e acentos náuticos para criar uma sensação de estar em uma encantadora moradia cercada por água e arte. Além disso, o restaurante Borgo San Jacopo, com estrela Michelin, supervisionado pelo Chef Executivo Peter Brunel, foi revitalizado, estará aberto exclusivamente para o jantar e convidará os hóspedes a experimentar a cozinha italiana inventiva de várias regiões da Itália. Há também uma nova sala de jantar privativa dentro do restaurante e uma nova adega com mais de 1.000 garrafas de vinho.

Celebrando a Arte e Cultura

O Hotel Lungarno continuará a celebrar a arte e a cultura de Florença. O local abriga uma das maiores coleções de arte particular do século XX, com mais de 450 peças, incluindo Picasso, Cocteau, Bueno e muitos outros artistas italianos. A renovação trouxe um novo prestígio para as obras e estão posicionadas em todas as áreas comuns e pisos com base em características pessoais e artísticas. As histórias dos desenhos são agora contadas através de cinco caminhos narrativos diferentes para os hóspedes embarcarem em uma experiência imersiva e cultural. Os itinerários seguem a vida e o trabalho de artistas internacionais bem como mestres de arte versáteis que caracterizaram o movimento artístico italiano no século XX.

 

Sobre o Grupo Lungarno Collection

A marca foi lançada em 1995, como Lungarno Alberghi Srl, empresa de gestão hoteleira de propriedade da família Ferragamo, e foi renomeada como Lungarno Collection em 2011. Cada hotel tem sua própria personalidade, inspirando-se na cultura urbana, na história e no estilo para criar experiências pontuadas pela elegância, design marcante e serviço atencioso.

O Grupo Lungarno Collection inclui:

Hotel Lungarno with Restaurant Borgo San Jacopo, Florence

Hotel Continentale with La Terrazza Bar, Florence

Gallery Hotel Art, with The Fusion Bar & Restaurant, Florence

Villa Le Rose, Tuscany

Portrait Firenze, Florence, member of Leading Hotels of the World

Caffè dell’Oro, Florence

Portrait Roma, Rome, member of Leading Hotels of the World

No Brasil o Grupo Lungarno Collection é representado pela LATS – Latin America Tourism Sales, empresa de marketing, representação comercial especializada no mercado de turismo internacional de alto padrão, que atua no Brasil e América Latina.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×